Boa tarde!
As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.
Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês).
Como resolver esta situação?
Boa tarde!
As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.
Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês).
Como resolver esta situação?
Boa tarde, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e verifique se já aparecem os canis TV Cine.
Olá
Com a ajuda do
Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Boa tarde!
As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.
Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês).
Como resolver esta situação?
Boa tarde, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e verifique se já aparecem os canis TV Cine.
Boa tarde!
Irei tentar esta solução. Não pensei isso. Obrigada.
Dê-nos o seu feedback,
A situação ficou resolvida?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.