Header
Pergunta

Box IRIS com software UMA não dá para ver conteúdo anterior porque se atrofia completamente


Exatamente o que está no título. 

Segue video - 



Ligar e desligar a box da corrente e ajustar cabos de sinal não serviu de nada. 

Chegou inclsuive  a crashar a box e reiniciar-se automaticamente.

Altamente frustrante, 10minutos de tentativas sem sucesso.

Atentamente...


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tente fazer isto:

1ª retirar cabo de sinal e voltar a colocar.

2º retirar cartão e voltar a colocar.

3º através das definições da box efetuar : reposição de parametros original.

Os 10 minutos que perdi inicialmente incluíram este despiste.

1 - Tirar o cabo de sinal fez a box crashar sozinha e reiniciar-se por completo.

Se o problema fosse do cabo de sinal também teria problemas na transmissão em directo e eu estou a reportar um problema especificamente na reprodução de conteúdo anterior.
Basta ver o vídeo para perceber o que acabei de descrever já que o directo não falha e as duas vezes que tento o programa antigo, falha completamente.

2 - retirar o cartão não fez absolutamente nada, a box continua a funcionar e a transmitir conteúdo.

no entanto tentei novamente várias horas depois e deu á primeira, o mesmo programa que antes estava como se vê no vídeo.

parece que agora funciona, mas antes várias tenativas e despistes não deram em nada.

O que só prova a instabilidade do software e que precisa de profunda revisão e atualização. Não é o primeiro problema aparentemente à toa que tenho com esta box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaopedrogs e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@joaopedrogs, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Mas vocês lêem sequer os posts, ou são mesmo só bots?

A resposta à pergunta já foi dada antes de a fazer.

Não serve de nada desculparem-se duma coisa quando continuam a não fazer nada por isso depois.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaopedrogs,

Agradecemos o seu feedback relativamente à box.

Caso volte a ocorrer, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para vermos detalhadamente o que se passa.

Obrigada

Comentário