Bom dia, venho por este meio solicitar o abatimento de 15 dias sem televisão na próxima fatura. Fiquei sem serviço no dia 16 de fevereiro, um técnico veio a casa no dia 17 mas não resolveu o problema dado que não tinha box nova na carrinha. Só voltaram a agendar nova vinda de técnico no dia 2 de março...e depois de vários telefonemas. Nesse dia fiquei com o problema
resolvido. Agora peço a dedução desses 15 dias sem serviço de televisão na próxima fatura.
Com os melhores cumprimentos
Página 1 / 1
Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO,
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
COmo faço para enviar mensagem privada? Já procurei em todos os sítios e não encontro.
É triste ter que andar sempre a correr atrás do prejuízo com esta operadora!
Boa tarde,
COmo faço para enviar mensagem privada? Já procurei em todos os sítios e não encontro.
É triste ter que andar sempre a correr atrás do prejuízo com esta operadora!
Boa tarde, conforme a moderadora @Ana P. sugeriu, deve enviar para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Obrigada. Já enviei.
Cumprimentos
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Boa tarde,
Agradeço a celeridade da resposta face ao que já passei com este episódio.
Lamento ter tido de chegar a este ponto para usufruir de um serviço a que aderi.
Por fim, quando um cliente reporta uma avaria a que é alheio, quando o canal de comunicação mais rápido é o telefone; quando liga de um número NOS nunca deverá ser cobrada dessa chamada. Não faz qualquer sentido! Isso então não é uma linha de apoio.
Que a minha reclamação possa também sensibilizar as pessoas mas também quem decide no topo das hierarquias das operadoras. Se não tratam bem o cliente...perdê-lo-ão mais cedo ou mais tarde.
Muito obrigada Inês B pelo cuidado e atenção.
Elvira Brandão
Lamentamos todo o transtorno causado. Agradecemos o seu feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.