Header

descontente com box UMA


Estou completamente descontente com a box UMA, desde a sua instalação, numa mais consegui ver televisão sem interferências no som e na imagem, situação que se agrava de dia para dia. 

Situações já relatadas ao apoio técnico, por várias vezes, fazem atualização, liga, desliga da corrente, melhora uns minutos e volta ao mesmo, com a última atualização fiquei com o ecrã todo branco e sem som…

Também já deu indicação de erro ID05. 

Vão descontar o valor dos dias em que não consegui ter acesso, em condições, ao serviço que pago? Ou será necessária apresentar queixa/reclamação?

Sou cliente NOS, à 10/12 anos, nunca tive problemas, e não me digam que é da zona pois até mudar de box não tinha problema algum.

Uma vez que já dei conta do problema várias vezes, não seria de enviarem um técnico? 

A única grande alteração que senti foi no valor da fatura.

Atentamente.

Ana


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

branco e sem som .. hmm qual a versão de software que tem? .52 versão b? Quando fala com o apoio técnico peça o desconto. é marcado técnico caso seja necessário.

branco e sem som .. hmm qual a versão de software que tem? .52 versão b? Quando fala com o apoio técnico peça o desconto. é marcado técnico caso seja necessário.

Não faço ideia da versão, foi instalada em fevereiro, já fizeram não sei quantas atualizações e está cada vez pior, e nada de enviarem um técnico...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Batalha e @Guimas

@Ana Batalha, para verificar o estado do seu equipamento, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário