Boa tarde, tenho uma intervenção técnica aberta desde o dia 08/12/2020, quanto tempo mais terei que esperar?
Já expliquei a minha situação diversas vezes, mas nunca publicamente.
Então cá vai :
Tudo começou com as inúmeras vezes que fiquei sem acesso à internet, e por consequência também sem emissão de televisão, já que sou um cliente UMA. Após três intervenções técnicas, trocaram o router e até funcionou durante umas horas, depois voltou a falhar.
Dado importante que ainda não tinha introduzido : sou deficiente, sofro de uma doença neurológica degenerativa, sem cura ELA. Doença esta que já me tirou todos os movimentos excepto os oculares (sim, é verdade estou a redigir esta mensagem, recorrendo a tecnologia de reconhecimento do movimento ocular - eye tracking) e também me tirou a fala natural. Mas nunca a capacidade de comunicar.
Regressemos.
Eu sem Internet e televisão, fico literalmente a olhar para o tecto!
Antes da última intervenção tecnica a minha Smart TV, estava ligada com um cabo coaxial ( Cabo de Antena) analógico, o que me garantia que sem internet e sem UMA, eu conseguia ver televisão.
Mas,…. Há sempre um mas, o técnico sem me avisar nem pedir autorização, retirou o cabo, assim como alterou o repartidor de sinal que eu tinha, limitando me ao serviço digital e à sua disponibilidade.
Aguardo então desde esse dia pela reposição do cabo e repartidor.
Como não tenho fala natural é difícil explicar isto pelo telefone, porque quando ligo e recorro mais uma vez à tecnologia e comunico com voz sintetizada do computador, o operador pensará que é brincadeira. Não é brincadeira. Existe mesmo informem se e estejam acessíveis à inclusão, como nós clientes estamos acessíveis às inúmeras falhas que um serviço que pagamos todos os meses, E que não tem sequer um crédito pelas horas, dias em que na realidade não pudemos usufruir. Mas se pagarmos atrasados, mesmo que em forma de protesto, temos uma coima.