Header
Respondido

Problemas Box


Boa tarde,

Venho por este meio solicitar um email de contato para demonstrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Desde que o ano 2021 começou já tive de ligar umas 4 ou 5x para os vossos serviços.
Algumas das chamadas por causa de faturação em que o valor vinha com um acréscimo de 10€ nas faturas, a verdade é que se tivesse débito direto neste momento já me tinha cobrado mais 30€ este ano …. Enfim, depois de 3 chamadas, espero vir a ter este problema resolvido.
Em segundo lugar, os constantes problemas com a internet, não direi diariamente, mas posso dizer que quase todos os dias, por volta das 18h-18h30 tenho a internet a ir abaixo e ser sem “ela” durante algum tempo, até mesmo horas …. Tanto eu como a minha esposa, dependemos da internet (teletrabalho e aulas online) e estamos sempre com este problema que começa a ser aborrecido. 
Por engraçado que seja, acabo de ser contato pelos vossos serviço em que houve um problema com o equipamento e estarei sem serviço até que venham cá resolver o problema, com data prevista para a próxima 5a ou 6a feira, ou seja, a minha esposa face a isto terá de se mover para outra residência para poder continuar com o teletrabalho e aulas online… quem acaba por sair prejudicado ?? Nós claro…. Quero saber até que ponto podem beneficiar-nos com esta situação??
Aguardo resposta da vossa parte !!!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 March 2021, 22:17

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa noite @Luis_Araujo para que a moderação do Fórum possa ajudar nas questões que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Ja remeti e nada recebi. Ja agora gostaria de saber onde posso ver um e-mail para onde remeter esta mensagem que escrevi 

Reputação 7
Crachá +5

Ja remeti e nada recebi. Ja agora gostaria de saber onde posso ver um e-mail para onde remeter esta mensagem que escrevi 

Pode enviar para o @Fórum ou por email através deste site: 

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Sou um cliente particular

Internet Fixa

Gerir os meus serviços

Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis_Araujo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Luis_Araujo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário