Skip to main content
Header
Kilobyte
October 11, 2020
Respondido

Rescisão de contrato por justa causa Paulo Martins

Boa tarde,O me nome é Paulo Martins sou cliente NOS vai fazer 1 ano e estou farto do mau serviço prestado nomeadamente de televisão.Não existiu nenhuma semana até aos dias de hoje que a box tv não encrave, o que depois acontece é que tenho de desligar a box tv da corrente e reiniciar, que por vezes funciona.Por vazes tenho de desligar o Router para ver se o serviço arranca, algumas vezes nem assim e como hoje aconteceu tive de desistir.Este fim de semana tem sido demais, não consigo ir ver um filme que deu ontem, ou por exemplo puxar a trás o filme que já vai a meio.Estou farto do péssimo serviço prestado.Pretendo rescindir o contrato por justa causa.Existem muitas queixas da minha parte feitas ao apoio a cliente da NOS, como apoderam verificar.Aguardo um contacto

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, o seu serviço de TV é UMA ? Os moderadores do Fórum  estão disponiveis para ajudar na questão que refere, para que isso seja possível, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado.

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2020

Boa tarde, o seu serviço de TV é UMA ? Os moderadores do Fórum  estão disponiveis para ajudar na questão que refere, para que isso seja possível, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado.

Kilobyte
    October 11, 2020

Já enviei mensagem privado não sei se funcionou.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2020

Já enviei mensagem privado não sei se funcionou.

Se já enviou agora tem que aguardar que a moderação enderece e pressione o departamento competente para uma rápida intervenção para se resolver essa situação.

Ana P.
    Moderador
    October 12, 2020

Olá @PAULO JORGE TEIXEIRA MARTINS e @Jose Rodrigues

O @PAULO JORGE TEIXEIRA MARTINS deu uma boa ajuda! :blush:
    Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 14, 2020

Boa tarde,

Continuo sem ser contatado pela parte da NOS,

O meu telefone toca do numero 21 901 6994 e não consigo atender.

Depois não é possível fazer a chamada, vou ter de pagar pois...

Ou então vou a uma loja.

Resumindo impossível falar com a NOS.

Inês B.
    Moderador
    October 14, 2020

Olá @PAULO JORGE TEIXEIRA MARTINS,

Lamentamos a questão das chamadas.

Estamos a acompanhar a sua situação e vamos contactá-lo assim que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 3, 2021

Olá, a mim acontece a mesma coisa, ou pior. Ainda hoje por volta do 12h o router foi abaixo e tinha o meu telemóvel a atualizar, como ando sempre com os dados móveis sempre ligados em caso de emergência estes meninos da Nos estiveram a faturar... Depois de o "plafon" dos dados móveis acabarem e desligar a Internet, não põe se a roubar mais o cliente... A NOS nunca mais é exijo o dinheiro de volta e o cancelamento do contrato. 

Ladrões 

Inês B.
    Moderador
    March 5, 2021

Olá @Elísio Nogueira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para evitar que sejam realizadas atualizações quando está a utilizar os dados móveis, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e verifique se tem a opção de atualizar apenas quando está ligado por Wi-Fi, normalmente existe essa opção nos smartphones.

Sobre a questão dos consumos, sugerimos que consulte a informação na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App NOS.

Obrigada

Kilobyte
    March 5, 2021

Olá @Elísio Nogueira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para evitar que sejam realizadas atualizações quando está a utilizar os dados móveis, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e verifique se tem a opção de atualizar apenas quando está ligado por Wi-Fi, normalmente existe essa opção nos smartphones.

Sobre a questão dos consumos, sugerimos que consulte a informação na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App NOS.

Obrigada

Bom dia, eu conheço as definições do meu telemóvel. Só não conheço é as da nos. O router sempre a bloquear Internet fraca etc. 

O vosso serviço é mesmo muito fraco. Eu não moro numa aldeia que poderia até ter um serviço fraco. 

Inês B.
    Moderador
    March 5, 2021

@Elísio Nogueira,

Lamentamos a questão da Internet e o transtorno causado.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  

Obrigada