Boa tarde,O me nome é Paulo Martins sou cliente NOS vai fazer 1 ano e estou farto do mau serviço prestado nomeadamente de televisão.Não existiu nenhuma semana até aos dias de hoje que a box tv não encrave, o que depois acontece é que tenho de desligar a box tv da corrente e reiniciar, que por vezes funciona.Por vazes tenho de desligar o Router para ver se o serviço arranca, algumas vezes nem assim e como hoje aconteceu tive de desistir.Este fim de semana tem sido demais, não consigo ir ver um filme que deu ontem, ou por exemplo puxar a trás o filme que já vai a meio.Estou farto do péssimo serviço prestado.Pretendo rescindir o contrato por justa causa.Existem muitas queixas da minha parte feitas ao apoio a cliente da NOS, como apoderam verificar.Aguardo um contacto
Boa tarde, o seu serviço de TV é UMA ? Os moderadores do Fórum estão disponiveis para ajudar na questão que refere, para que isso seja possível, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil
Já enviei mensagem privado não sei se funcionou.
Já enviei mensagem privado não sei se funcionou.
Se já enviou agora tem que aguardar que a moderação enderece e pressione o departamento competente para uma rápida intervenção para se resolver essa situação.
Olá
O
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde,
Continuo sem ser contatado pela parte da NOS,
O meu telefone toca do numero 21 901 6994 e não consigo atender.
Depois não é possível fazer a chamada, vou ter de pagar pois...
Ou então vou a uma loja.
Resumindo impossível falar com a NOS.
Olá
Lamentamos a questão das chamadas.
Estamos a acompanhar a sua situação e vamos contactá-lo assim que possível.
Obrigada
Olá, a mim acontece a mesma coisa, ou pior. Ainda hoje por volta do 12h o router foi abaixo e tinha o meu telemóvel a atualizar, como ando sempre com os dados móveis sempre ligados em caso de emergência estes meninos da Nos estiveram a faturar... Depois de o "plafon" dos dados móveis acabarem e desligar a Internet, não põe se a roubar mais o cliente... A NOS nunca mais é exijo o dinheiro de volta e o cancelamento do contrato.
Ladrões
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para evitar que sejam realizadas atualizações quando está a utilizar os dados móveis, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e verifique se tem a opção de atualizar apenas quando está ligado por Wi-Fi, normalmente existe essa opção nos smartphones.
Sobre a questão dos consumos, sugerimos que consulte a informação na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App NOS.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para evitar que sejam realizadas atualizações quando está a utilizar os dados móveis, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e verifique se tem a opção de atualizar apenas quando está ligado por Wi-Fi, normalmente existe essa opção nos smartphones.
Sobre a questão dos consumos, sugerimos que consulte a informação na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App NOS.
Obrigada
Bom dia, eu conheço as definições do meu telemóvel. Só não conheço é as da nos. O router sempre a bloquear Internet fraca etc.
O vosso serviço é mesmo muito fraco. Eu não moro numa aldeia que poderia até ter um serviço fraco.
Lamentamos a questão da Internet e o transtorno causado.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
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