Skip to main content
Header

Boa tarde,O me nome é Paulo Martins sou cliente NOS vai fazer 1 ano e estou farto do mau serviço prestado nomeadamente de televisão.Não existiu nenhuma semana até aos dias de hoje que a box tv não encrave, o que depois acontece é que tenho de desligar a box tv da corrente e reiniciar, que por vezes funciona.Por vazes tenho de desligar o Router para ver se o serviço arranca, algumas vezes nem assim e como hoje aconteceu tive de desistir.Este fim de semana tem sido demais, não consigo ir ver um filme que deu ontem, ou por exemplo puxar a trás o filme que já vai a meio.Estou farto do péssimo serviço prestado.Pretendo rescindir o contrato por justa causa.Existem muitas queixas da minha parte feitas ao apoio a cliente da NOS, como apoderam verificar.Aguardo um contacto

Boa tarde, o seu serviço de TV é UMA ? Os moderadores do Fórum  estão disponiveis para ajudar na questão que refere, para que isso seja possível, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado.

Já enviei mensagem privado não sei se funcionou.

Já enviei mensagem privado não sei se funcionou.

Se já enviou agora tem que aguardar que a moderação enderece e pressione o departamento competente para uma rápida intervenção para se resolver essa situação.

Olá @PAULO JORGE TEIXEIRA MARTINS e @Jose Rodrigues

O @PAULO JORGE TEIXEIRA MARTINS deu uma boa ajuda! :blush:
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde,

Continuo sem ser contatado pela parte da NOS,

O meu telefone toca do numero 21 901 6994 e não consigo atender.

Depois não é possível fazer a chamada, vou ter de pagar pois...

Ou então vou a uma loja.

Resumindo impossível falar com a NOS.

Olá @PAULO JORGE TEIXEIRA MARTINS,

Lamentamos a questão das chamadas.

Estamos a acompanhar a sua situação e vamos contactá-lo assim que possível.

Obrigada

Olá, a mim acontece a mesma coisa, ou pior. Ainda hoje por volta do 12h o router foi abaixo e tinha o meu telemóvel a atualizar, como ando sempre com os dados móveis sempre ligados em caso de emergência estes meninos da Nos estiveram a faturar... Depois de o "plafon" dos dados móveis acabarem e desligar a Internet, não põe se a roubar mais o cliente... A NOS nunca mais é exijo o dinheiro de volta e o cancelamento do contrato. 

Ladrões 

Olá @Elísio Nogueira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para evitar que sejam realizadas atualizações quando está a utilizar os dados móveis, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e verifique se tem a opção de atualizar apenas quando está ligado por Wi-Fi, normalmente existe essa opção nos smartphones.

Sobre a questão dos consumos, sugerimos que consulte a informação na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App NOS.

Obrigada

Olá @Elísio Nogueira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para evitar que sejam realizadas atualizações quando está a utilizar os dados móveis, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e verifique se tem a opção de atualizar apenas quando está ligado por Wi-Fi, normalmente existe essa opção nos smartphones.

Sobre a questão dos consumos, sugerimos que consulte a informação na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App NOS.

Obrigada

Bom dia, eu conheço as definições do meu telemóvel. Só não conheço é as da nos. O router sempre a bloquear Internet fraca etc. 

O vosso serviço é mesmo muito fraco. Eu não moro numa aldeia que poderia até ter um serviço fraco. 

@Elísio Nogueira,

Lamentamos a questão da Internet e o transtorno causado.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  

Obrigada

Comentário