Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Caros,Recentemente comecei a notar dois problemas com as gravações (automáticas ou na nuvem). Os problemas parecem-me estar relacionados e impedem-me de ver a totalidade da programação anunciada no guia.1 - No domingo gravei dois programas seguidos ou contíguos no Eurosport 2. As gravações indicam durações de 111 minutos e 66 minutos respetivamente. Contudo, quando fui ver as gravações a primeira só tinha 101 minutos e a segunda 33 minutos. A primeira era uma prova de ciclismo em directo e a gravação falhou o fim da corrida. Quando abri a gravação seguinte (que se seguia ao programa anterior), não apanhei o fim do outro programa (que teoricamente devia estar aí) e mais uma vez não consegui ver o final do mesmo. Mesmo indo à nuvem fui privado do final de dois programas e de mais de 30 minutos de emissão. 2 - O segundo problema está ligado, creio. De há 2 ou 3 semanas para cá reparei que as gravações começam exatamente no instante em que o programa gravado se inicia (o que é suficiente p
Não seria mais simples e mais fácil em vez de criar só uma lista de canais de favoritos pudesse-mos também reajustar e mudá-los de posição...?
Porque razao estão canais a encher chouriços nas posições 135 e 136?(canais nos 1 e 2)?
Boa tarde, tenho o meu serviço à quase um ano e nós quartos muitas vezes os canais perdem sinal ou então não funcionam de todo. Já reportei a situação várias vezes e já pedi soluções mas não obtive qualquer resposta. Vieram cá uma vez fazer manutenção, logo após a instalação mas o técnico não estava muito satisfeito. Trocou umas peças e na altura ficou a funcionar, mas passado uns dias ficou igual. Já reportei que no meu quarto se colocar em dois canais específicos, consigo ver o canal que o meu vizinho está a ver, seja TVI ou mesmo TV Cines. A Internet em casa também é do pior. Tive oferta do repetidor de sinal, mas quando o vieram instalar configuraram mas não deixaram a password, tb já reportei e nada de me ajudarem. Estou à 1 ano a pagar 55€ por um serviço que não consigo utilizar. Já não sei mais o que fazer.Alguma dica?Obrigado
Mto boa tarde. Agradecia alguma informação possivel para o seguinte: Tenho a App NOSTV instalada no meu iPad mas a partir de uma atualização passou a exigir o fornecedor de TV. Acontece que no ipad tenho o cartão SIM do Meo pois era utilizador da banda larga MEO. Tinha então de definir qual o fornecedor Meo ou Nos. Porém deixou de aceder pela NOS e so tinha o servico MEGO. Aquele servico acabou para mim no entanto ainda quer o fornecedor Meo, embora já não funcione. O que gostava de saber é se retirando o cartão MEO poderei ter acesso a NOSTV só pela via wifi sem ser preciso cartão da NOS, uma vez que até agora não consigo a NOSTV . Obgdo e aguardo alguma ajuda.
Estou completamente descontente com a box UMA, desde a sua instalação, numa mais consegui ver televisão sem interferências no som e na imagem, situação que se agrava de dia para dia. Situações já relatadas ao apoio técnico, por várias vezes, fazem atualização, liga, desliga da corrente, melhora uns minutos e volta ao mesmo, com a última atualização fiquei com o ecrã todo branco e sem som…Também já deu indicação de erro ID05. Vão descontar o valor dos dias em que não consegui ter acesso, em condições, ao serviço que pago? Ou será necessária apresentar queixa/reclamação?Sou cliente NOS, à 10/12 anos, nunca tive problemas, e não me digam que é da zona pois até mudar de box não tinha problema algum.Uma vez que já dei conta do problema várias vezes, não seria de enviarem um técnico? A única grande alteração que senti foi no valor da fatura.Atentamente.Ana
Boa tarde, Tenho gravações antigas e recentes, devido a troca para Box Ultra HD 4K e em algumas delas não estão completas. Umas começam muito antes 10 a 15 min da gravação pretendida originando que depois a gravação acabe antes e fique incompleta. Agradecia v/ ajuda. Cpts
Para trocar uma box avariada numa loja é necessário levar cabos/transformador/comando, ou seja, todos os acessórios, ou basta levar a box?Pergunto isto porque levar o comando é pacifico mas os cabos e o transformador é uma chatice porque estão metidos em calhas embutidas no rodapé da parede e é uma chatice para retirar os moveis e as calhas.Obrigado.
Boa noite. Tenho a minha box já à bastante tempo (2014-05-30) e agora que estou em tele-trabalho, verifico que o zapping é super lento, o comando por vezes não responde ao pedido e o interface não é nada apelativo pois a lentidão para chegar a qualquer lado, satura-me. Existe alguma possibilidade, depois desta pandemia passar, de haver troca da mesma ou trocando o problema vai persistir? Tenho familiares com operadoras da concorrência (MEO e Nowo) que o zapping é mais rápido e o menu é mais intuitivo. NOTA: apenas quero troca de box. Não é trocar para subir a facturação.
Sou cliente TV por satélite sem fidelização. Ponderando neste momento mudar de serviço para TV NET VOZ por fibra . Estando numa zona do interior (designada fibra rural), é possível ter televisão em todas as divisões de casa, como acontece nas cidades(aqui ao lado Vila Real) ou é necessário uma box para cada Tv? Aguardo uma resposta Obrigado
Estou sem serviço de televisão desde o dia 16 de fevereiro. O técnico deslocou-se no dia 17 a minha casa e verificou que a intempérie causara avaria na box. Referiu que outro colega teria de trazer nova box, coisa que nunca aconteceu. Entregou relatório em como a avaria já estava consertada e o serviço a funcionar. Após mais 3 contactos, agendaram nova visita para hoje dia 21. O técnico não apareceu. E agora enviaram-me mensagem a agendar nova visita para dia 2 de março? Dentro de 10 dias? Fico sem serviço de televisão durante mais de meio mês? Para isso, rescindo com justa causa o contrato e opto por outra operadora. É assim tão difícil trazer nova box e instalar?Péssimo serviço!!!!!!!!!!!
Bom dia, venho por este meio solicitar o abatimento de 15 dias sem televisão na próxima fatura. Fiquei sem serviço no dia 16 de fevereiro, um técnico veio a casa no dia 17 mas não resolveu o problema dado que não tinha box nova na carrinha. Só voltaram a agendar nova vinda de técnico no dia 2 de março...e depois de vários telefonemas. Nesse dia fiquei com o problema resolvido. Agora peço a dedução desses 15 dias sem serviço de televisão na próxima fatura. Com os melhores cumprimentos
Boa tarde, Gostaria que entrassem em contacto comigo
Boa noite, estou a tentar ligar 2 Tv's apenas com uma box, mas ao configurar a 2 TV os canais aparecem com chuva. O que fazer?
Boa tarde!As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês). Como resolver esta situação?
Bom dia, queria pedir-vos para disponibilizarem a temporada 9 dos Morangos Com Açúcar no NOS Play. Até quando é que a conseguem disponibilizar?Cumprimentos
Boa tarde,Venho por este meio solicitar um email de contato para demonstrar a minha insatisfação com o vosso serviço.Desde que o ano 2021 começou já tive de ligar umas 4 ou 5x para os vossos serviços.Algumas das chamadas por causa de faturação em que o valor vinha com um acréscimo de 10€ nas faturas, a verdade é que se tivesse débito direto neste momento já me tinha cobrado mais 30€ este ano …. Enfim, depois de 3 chamadas, espero vir a ter este problema resolvido.Em segundo lugar, os constantes problemas com a internet, não direi diariamente, mas posso dizer que quase todos os dias, por volta das 18h-18h30 tenho a internet a ir abaixo e ser sem “ela” durante algum tempo, até mesmo horas …. Tanto eu como a minha esposa, dependemos da internet (teletrabalho e aulas online) e estamos sempre com este problema que começa a ser aborrecido. Por engraçado que seja, acabo de ser contato pelos vossos serviço em que houve um problema com o equipamento e estarei sem serviço até que venham cá resol
Boa tarde,Faz hoje uma semana que veio cá um técnico a casa trocar o modem e deixar uma box íris ( adicional, a nosso pedido , temos o pacote uma ).Essa box esta sempre as soluços, a imagem para e o som também por 1, 2 segundos ... Já foi desligado todos os cabos e voltamos a ligar, ainda assim continua.Obrigada
Boa tarde, tenho uma intervenção técnica aberta desde o dia 08/12/2020, quanto tempo mais terei que esperar? Já expliquei a minha situação diversas vezes, mas nunca publicamente. Então cá vai :Tudo começou com as inúmeras vezes que fiquei sem acesso à internet, e por consequência também sem emissão de televisão, já que sou um cliente UMA. Após três intervenções técnicas, trocaram o router e até funcionou durante umas horas, depois voltou a falhar. Dado importante que ainda não tinha introduzido : sou deficiente, sofro de uma doença neurológica degenerativa, sem cura ELA. Doença esta que já me tirou todos os movimentos excepto os oculares (sim, é verdade estou a redigir esta mensagem, recorrendo a tecnologia de reconhecimento do movimento ocular - eye tracking) e também me tirou a fala natural. Mas nunca a capacidade de comunicar. Regressemos. Eu sem Internet e televisão, fico literalmente a olhar para o tecto! Antes da última intervenção tecnica a minha Smart TV, estava ligada com um c
Troquei recentemente a Íris pela UMA, pensando que iria fazer um upgrade ao meu sistema. uma desilusão completa. quando paramos um programa, para o reiniciar temos de voltar ao principio ja perdi a conta as vezes em criei a minha lista de favoritos, pois ao fim de alguns dias la estão todos ativos outra vez referem nos detalhes que alguns canais já tem suporte multiaudio mas ainda não encontrei nenhum indica se queremos Dolby no cabo HDMI, mas não há canais em dolby canais em UHD idem organizacao das gravações incompreensível não se entende para que serve o ver mais tarde, uma vez que por vezes até, os programas desaparecem enfim, uma verdadeira fraude, pois para mim, não trouxe qualquer vantagem. Antes pelo contrário. A Íris parece-me bem melhor.
Boa tarde, Como posso fazer a compra online do descodificador digital. Obrigado.
Não há nada mais confortável do que estarmos sentados a descansar no sofá, a ver os canais que queremos, sem termos que nos levantar. Isso é possível graças aos comandos à distância. Cada box tem o seu, e cada um deles tem truques e vantagens. Para descobrir quais são, e o que fazer, só tem que seguir estes passos:’ Comando UMA Veja o que pode fazer com o controlo de voz e aprenda truques de navegação. Pesquisa Pressione o botão de voz no seu comando Diga ao comando: PESQUISAR [nome do conteúdo] PESQUISAR ator/realizador [nome] De seguida solte o botão Truques de navegação Aqui ficam os comandos principais: Pressione as teclas da seta para cima e da seta para baixo sobre a emissão de um programa para aceder ao Guia rápido de canais. Para saber mais sobre um conteúdo, pressione a tecla (i) sobre o mesmo. Para ver o conteúdo de imediato pressione a tecla OK Utilize as teclas « e » para avançar 24 horas no guia de cada canal. Para saber mais so
Boa tardeOntem foi feita a instalação em minha casa da box uma, desde então as TVs que n estão ligadas à box perdem sinal chegando e emitir um ruído.Visto que a instalação foi feita ontem conseguem ajudar?McTiago Silva
Boa tarde,O me nome é Paulo Martins sou cliente NOS vai fazer 1 ano e estou farto do mau serviço prestado nomeadamente de televisão.Não existiu nenhuma semana até aos dias de hoje que a box tv não encrave, o que depois acontece é que tenho de desligar a box tv da corrente e reiniciar, que por vezes funciona.Por vazes tenho de desligar o Router para ver se o serviço arranca, algumas vezes nem assim e como hoje aconteceu tive de desistir.Este fim de semana tem sido demais, não consigo ir ver um filme que deu ontem, ou por exemplo puxar a trás o filme que já vai a meio.Estou farto do péssimo serviço prestado.Pretendo rescindir o contrato por justa causa.Existem muitas queixas da minha parte feitas ao apoio a cliente da NOS, como apoderam verificar.Aguardo um contacto
Exatamente o que está no título. Segue video - Ligar e desligar a box da corrente e ajustar cabos de sinal não serviu de nada. Chegou inclsuive a crashar a box e reiniciar-se automaticamente.Altamente frustrante, 10minutos de tentativas sem sucesso.Atentamente...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.