Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Onde posso encontrar o manual do Descodificador Digital?
Bom dia, foi activado o canal NOS Studios por um técnico, telefonicamente, através dum voucher, no entanto, estou sem acesso ao canal.
Boa tarde, Vim procurar se mais alguem se queixava de programas que tinham gravado terem desaparecido sem justificaçao e ao que parece é o pão nosso de cada dia com simples actualizações de contratos. Por alma de quem é que acontece?? O que é posso fazer para as recuperar??
Olá boa tarde Quero fazer uma reclamação porque já desde sexta feira passada dia 31 por volta das 8 da noite a minha internet e televisão não estão a funcionar, tenho conhecimento que aqui na zona os subscritores da nós fibra também não tem internet nem TV inclusive cafés e restaurantes.Gostaria de saber o que se passa e desde já peço que me enviem a 2ª via do meu cartão nos móvel porque o primeiro foi perdido Envio aqui a informação do cartão nos Número 9xxxxxxCódigo PIN xxxxxxCódigo puk 1xxxxxxxx
Boa Noite, Eu sou cliente NOS já à alguns anos e tenho a powerbox da televisão desde então. No entanto, tenho tido problemas com o comando da powerbox porque algumas teclas não funcionam nem dão sinal luminoso. Não estão bloqueadas porque já verifiquei essa situação. Penso que seja talvez já desgaste do próprio comando, uma vez que já tem alguns anos. Assim sendo, gostaria de saber como pode ser resolvida esta situação. Obrigado
Bom dia. Eu Cliente Cxxxxxxxxx venho por este meio reclaramar pelo facto de ontem 06/04/2021 ter ficado sem servido durante o dia todo, desde as 9h até as 19h, e contactando a NOS informavam me horas diferentes para a resolução do caso, uns diziam 11h30, depois 14h e depois 16h30 tendo finalmente recebido sms as 18h e alguns minutos a indicar que o caso estava resolvido, mas estando em teletrabalho obrigatorio não pude trabalhar e sem aviso da parte da NOS fiquei sem servico, e sem qualquer documento a comprovar a intervenção na zona de Sintra, e assim sendo fico com uma falta injustificada a nivel laboral. Gostaria de saber quem me irá pagar o dia perdido e os custos associados ao mesmo.? Aguardo o mais URGENTE possovel por esta resolução!.Obrigado
Gostava de saber se é normal a box Iris/UMA light estar continuamente sem perfil??Já há largos meses que assim está, dá sempre erro ao tentar aceder.É irritante isso, pois nao consigo aceder às gravações efetuadas na UMA V1, tal com na UMA não acede às gravações efetuadas pela Iris/UMA light. Há solução para isto?
Boa noite,Dia 20.03.2021 intalaram fibra em minha casa para substituir o sistema antigo.Dias depois reparei que tinha falhas em varios canais, os tecnicos vieram vairas vezes e nao resolveram o problema.O que posso fazer mais para resolver a situação?Terei que anular o contrato?Obrigado
Ola.Adquiri uma tvled Thomson a 1 dia e no ecra esta sempre aparecer um quadro com informação. Já realizei várias tentativas para retirar e continua na mesma. A TV está ligada na entrada de antena derivado a não ter box nessa divisão (já coloquei em entrada de hdmi noutra devisão que tem box e continua na mesma)Que tarefas já realizei: trocei a localização de casa para loja e vice-versa; provura de canais manual e automatica.Até ao momento encontrei uma solução que consiste em carregar na tecla “subtitle” e o quadro de informação desaparece mas se mudar de canal o quadro de informação aparece novamente. Vou colocar um anexo com o quadro da informação.Alguèm me consegue ajudar?CpmsMiguel
Boa noite. O meu comando da box UMA deixou de trabalhar. Já troquei pilhas e não faz nada. Já desliguei a box da corrente e continua igual.
Boa noite,Tenho a box UMA principal e tenho uma box 2.0 HD+DVR. Após a atualização de software da 2ª box verifiquei que o perfil criado desapareceu e quando tento criar um perfil aparece sempre a mesma mensagem: “Ocorreu um erro. Tente mais tarde”. Já desliguei e liguei a ficha, já limpei o chip do cartão, já fiz reposição de parâmetros e nada resolve!Pesquisei aqui no fórum e ao que parece a NOS detetou este problema há mais de 1 ano, mas o que é certo é que o erro continua...Agradecia que me indicassem uma resolução o mais breve possível pois estar a fazer zapping a centenas de canais para encontrar o canal que pretendo não é de todo admissível.Obrigada.
Boa tarde,suspendi os serviços devido á pandemia, já pedi reativação a mais de 1 semana , continuo sem serviço.gostava de ver a situação resolvida o quanto antes
Bom dia,tenho a apple tv acerca de um ano e acontece que existem filmes e séries que na apple tv não consigo ver e no iphone ou em outra smartv consigo. Já repus todas as definições da box por 2 vezes e inicialmente funciona mas volta a acontecer passado algum tempo. Será que existe aalgum problema com a minha box?
Sempre gravei as séries e agora vamos a meio das temporadas e aprece que o conteúdo está indisponível para gravação automática. Foi o caso de ontem nas series FBI e the rookie. Será normal?
Boa tarde, adquiri recentemente a NOS(1 mês) e a box está constantemente a bloquear e não responde ao comando. Sou obrigado a reeinicia-la e às vezes não resulta. Alguém sabe o que poderá ser? Tenho o pacote Iris 400mb com box HD. Cumprimentos
Estou sem televisão, internet e telefone. Estive uma manhã inteira ao telefone e não me atenderam. Tenho urgência em resolver o problema e não sei o que fazer, pois os meios ao dispor não funcionam.
Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV. Aguardo retorno, Obrigada Rachel
Boa tardeLuis Filipe Vieira disse ontem que a BTV iria ser grátis para os pacotes NOS…Quando e como isto se processará?ObrigadoCumprimentos
Venho por este meio comunicar que fui alvo de logro e má fé: logro, por ter recebido contactos de funcionários da NOS com ofertas comerciais, o último a 30 de Março, pelas 14 h, e após apresentação e confirmação da adesão, passadas 72h venho a descobrir, através de uma nova chamada para o Apoio a clientes, que a oferta apresentada não existia, e só tinham registo do contacto efetuado, mas de nenhuma alteração ao pacote contratado;Má-fé, porque facilidade se pode concluir que, apesar da autorização anteriormente dada para receber contactos de funcionários da NOS (ou sub-contratados), em nenhum momento autorizei que recebesse contactos com a simples finalidade de os autores atingirem o registo das chamadas realizadas, e apresentação de ofertas que não correspondem á realidade.A principal questão é: quantas vezes isto já terá sucedido no passado? Quem me pode garantir que os meus interesses enquanto consumidor estão a ser devidamente salvaguardados?Sendo cliente há mais de 10 anos ininter
Boa tardeNós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.Já fiz atualização de software e está igual.Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.
Boas será que o serviço 5G chega ao serviço por satélite? É será quando? isto se chegar!
De cada vez que procura fazer pesquisa na app NOS aparece a informação anexa.Já anteriormente aconteceu, depois deixou de acontecer e agora voltou a acontecer.Pode ajudar? LASeguro
Nao consigo encontrar Netflix na televisão, quando pesquiso não aparece nada, nem ten google, como acedo a Netflix na tv?
Na minha box Uma e na App Nos Tv por diversas vezes não aparecem as gravações efetuadas. Esta situação é tão mais estranha quanto:- as mesmas gravações aparecem na box Uma lite (ex box Iris)- na pesquisa pelo Guia, na Box Uma, as gravações aparecem como realizadas Alguém tem o mesmo problema ou sabe xomo resolvê-lo?
Bom Dia, eu acabei de ligar a Box e estava no Food Network HD, e estava um Aviso para subscrever o Pack Canais Mais HD (Eu ainda não ativei o Pack Canais Extra porque acho um pouco desnecessário para mim versões HD, SyFy SD, Trace Toca e DW Alemão) eu tenho ativo o Séries e Documentários, Desporto Música e Infantil e o Mais Canais HD, e do nada hoje o Mais Canais HD, que custa 2,50€ me apareceu codificado, quando cliquei para subscrever o Pack apareceu que estava ativo. Quando tinha Iris tinha me acontecido a Mesma Coisa, mas com o Séries e Documentários e liguei para eles e disseram para tentar pesquisar os Canais Novamente ou verificar o Cartão e era o Cartão, mas na iris não a cartão.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.