Skip to main content
Header

Boa tarde,

Devido a ter um cão bebé em casa, o mesmo roeu o cabo que faz a ligação da rua para dentro de casa!

Certo que a culpa é minha pois devia ter mais cuidado, agora o que estou incrédula é o valor da deslocação de um técnico à minha casa só para me voltar a colocar um fio dentro da caixa.

É um absurdo, um exagero estes tipo de pagamento as entidades das telecomunicações!

Tirando a parte que vou pagar 40€ e apenas tem agendamento para daqui a 2 dias!!!

Nos, estou mais que arrependida de ter os vossos serviços, e não fosse a fidelização tinham menos uma cliente!

Péssima Internet, TV sempre a ter paragens...

Não recomendo nem nunca vou recomendar os vossos serviços a ninguém. Super descontente

Olá @CATIA SUSANA MONTEIRO ABREU,

Como disse e bem, é um problema que provém do cliente e confirmado por si. Ao pedir a deslocação de um técnico cobram-lhe esse mesmo valor, no entanto a NOS é bem flexível nestas situações.

Pode falar com a retenção e expor o sucedido através do 16990 opções 4, 4, 1. Peça para transferirem a chamada à Faturação, e perceber se aceitam creditar o valor em fatura.

Escolha fornecer sempre os seus dados pessoais de forma privada, para o perfil @Fórum clicando aqui.

Retenção não, faturação opção 2.

Normalmente é até gratuito mas pronto, a faturação deverá retirar.

@Guimas,

Ligar para a Faturação tem custo de chamada. A cliente pode falar com a retenção, expor o sucedido visto que neste caso têm razão em cobrar a deslocação, e transferem sem qualquer problema. Assim evita-se pedir crédito da chamada.

Olá @CATIA SUSANA MONTEIRO ABREU,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário