Header

BLOQUEIO DE CANAIS DE SINAL ABERTO


Reputação 3

NÃO É O MEU ESPANTO QUANDO SE ESTÁ A VER O CANAL M6  CANAL DE SINAL ABERTO QUE POR ACASO ESTAVA A TRANSMITIR UM JOGO DO EUROPEU EM DIRETO, AO MUDAR DE CANAL PARA FAZER UM RAPIDO “ZAPPING” EIS QUE AO VOLTAR AO CANAL M6 O MESMO POR ARTES “MAGICAS” FICOU COM O SINAL CURTADO.

POR ACASO ATÉ TENHO CURIOSIDADE EM SABER FOI SÓ A MINHA CASA AFETADA OU, ESTA “FEITICARIA” ACONTECEU A MAIS ALGUÉM PORQUE SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO, E COM 100% DE CERTEZA NÃO ESTOU, FOI UMA DAQUELAS JOGADAS FANTASTICAS DA ZON EM TENTAR LUDRIBIAR OS SEUS CLIENTES ADEPTOS POR FUTEBOL EM SUBSCREVEREM A CANAIS DESPORTIVOS PAGOS, CORTANDO DE PROPÓSITO O SINAL A CANAIS ABERTOS QUE ESTEJAM A TRANSMITIR JOGOS DO EUROPEU DE FUTEBOL…

MAS NÃO ME FICO POR AQUI TAMBÉM QUERO DEIXAR CLARO QUE A PARTIR DESTA PRESENTE DATA, DISPENSO SER CONTACTADO POR SEJA QUE CA...O FOR DA NOS PARA OFERECER PACOTES, PORQUE PELA AVALIAÇÃO QUE FIZ O PREÇO DAS OFERTAS AOS CLIENTES DA CASA PARA AÉM DE TEREM VINDO SEMPRE A AUMENTAR TEEM CURTADOS EM CERTAS OFERTAS OU VANTAGENS…
 

EXEMPLO: PASSAR O TRAFEGO DE INTERNET MOVEL DE UM SMART PHONE PARA OUTRO…

DA MINHA PARTE, “NOS” IDE ENGANAR AO CA...O


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @milhazes,

Lamentamos a situação.

Os direitos de transmissão dos jogos do Europeu de Futebol 2020 pertencem à Sport TV, e nalguns jogos à RTP, SIC ou TVI. A transmissão em canais que detenham os direitos de transmissão noutros países, será interrompida em Portugal.

Relativamente à receção de comunicações por parte da NOS, poderá fazer a gestão das mesmas através da sua área de cliente. Para tal sugerimos que consulte o artigo abaixo. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +2

E fizeram muito bem

Reputação 3

E fizeram muito bem

faça bom proveito, não se esqueça da graxa dos sapatos…


.|.

Reputação 3

Boa noite @milhazes,

Lamentamos a situação.

Os direitos de transmissão dos jogos do Europeu de Futebol 2020 pertencem à Sport TV, e nalguns jogos à RTP, SIC ou TVI. A transmissão em canais que detenham os direitos de transmissão noutros países, será interrompida em Portugal.

Relativamente à receção de comunicações por parte da NOS, poderá fazer a gestão das mesmas através da sua área de cliente. Para tal sugerimos que consulte o artigo abaixo. 

Agradecemos a compreensão

e o zé povinho paga e não come…

essas vossas “politicas” estão muito mal ensinadas, para tal nem se davam ao trabalho de ter estes canais para começar…
 

já é como a publicidade nas gravações, é mais uma para juntar a esta na lista de reclamações o CORTE INDEVIDO DE SINAL…

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @milhazes,

Lamentamos a sua insatisfação.

Reforçamos que os direitos de transmissão dos jogos do Europeu de Futebol 2020, em Portugal, pertencem à Sport TV, e nalguns jogos à RTP, SIC e TVI.

Obrigada

Comentário