Header
Pergunta

Smart TV Samsung 4k Serie 7


Boa tarde,

 

Adquiri uma Smart TV Samsung há relativamente pouco tempo.

Configurei a minha Box NOS 2.0 (Marca: Pace / Modelo: DCR7151) com o comando da TV e desde então, tem funcionado na perfeição.

Por surpresa minha, desde ontem, a mesma deixou de funcionar! Ou seja, com o comando da minha TV deixei de poder, p.e., de alterar os canais da Box, entre outras funcionalidades.

Já desconfigurei e configurei o comando várias vezes, desliguei cabos e aparelho e voltei a ligar… mas nada.

Contactei a linha de apoio técnico da NOS (16990), que me remeteram para a assistência técnica da PC Medic (16991), ligação essa taxada a 0,35€/min e também eles não me resolveram o problema.

Agradeço que, quem tenha conhecimento de situações semelhantes, me ajude na resolução da mesma.

Obrigado!

LMP


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luismvpereira77

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reporto ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Sim, mantém-se.

Inclusivé já repus as configurações de fábrica, quer da box, quer da TV, e nada.

Já verifiquei noutros tópicos deste fórum que, este tipo de problema está a ocorrer frequentemente para clientes detentores de boxes da marca Pace com TVs Samsung.

Cumprimentos,

LMP

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luismvpereira77,

Para o ajudarmos nesta questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Olá @luismvpereira77,

Para o ajudarmos nesta questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Boa tarde,

Mensagem enviada.

Cumprimentos,

LMP

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luismvpereira77,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Boa noite,

Fico a aguardar.

Cumprimentos,

LMP

Boa noite,

Fico a aguardar.

Cumprimentos,

LMP

Boa tarde @luismvpereira77 conseguiu resolver este problema? Pois comigo passou-se exatamente a mesma coisa, num dia funcionava, noutro dia deixou de funcionar.

Boa noite,

Fico a aguardar.

Cumprimentos,

LMP

Boa tarde @luismvpereira77 conseguiu resolver este problema? Pois comigo passou-se exatamente a mesma coisa, num dia funcionava, noutro dia deixou de funcionar.

Boa noite,

Não, nunca mais ninguém da NOS resolveu o meu problema, nem sequer me enviaram qualquer mensagem ou fizeram um telefonema, com interesse em resolver o assunto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luismvpereira77 e @Joanus,

 

@luismvpereira77 vamos ajudar por mensagem privada, logo que possível. Lamentamos a situação.

@Joanus a situação mantém-se? Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? 

 

Obrigada

Olá @luismvpereira77 e @Joanus,

 

@luismvpereira77 vamos ajudar por mensagem privada, logo que possível. Lamentamos a situação.

@Joanus a situação mantém-se? Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? 

 

Obrigada

Olá @Inês B. a situação, conforme já expliquei noutro tópico sobre este assunto, continua igual, ou seja, o comando da TV Samsung fazia num dia o controle da box e no dia seguinte deixou de o fazer. 

 

Reputação 7
Crachá +1

Qual é o modelo ao certo da sua tv camarada? 

Olá @luismvpereira77 e @Joanus,

 

@luismvpereira77 vamos ajudar por mensagem privada, logo que possível. Lamentamos a situação.

@Joanus a situação mantém-se? Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? 

 

Obrigada

 

Boa tarde,

 

Aguardo ainda uma resposta da vossa parte e resolução do problema.

 

Obrigado!

 

Cumprimentos,

 

LMP

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luismvpereira77,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário