Skip to main content
Header
Kilobyte
March 5, 2021
Pergunta

Smart TV Samsung 4k Serie 7

Boa tarde,

Adquiri uma Smart TV Samsung há relativamente pouco tempo.

Configurei a minha Box NOS 2.0 (Marca: Pace / Modelo: DCR7151) com o comando da TV e desde então, tem funcionado na perfeição.

Por surpresa minha, desde ontem, a mesma deixou de funcionar! Ou seja, com o comando da minha TV deixei de poder, p.e., de alterar os canais da Box, entre outras funcionalidades.

Já desconfigurei e configurei o comando várias vezes, desliguei cabos e aparelho e voltei a ligar… mas nada.

Contactei a linha de apoio técnico da NOS (16990), que me remeteram para a assistência técnica da PC Medic (16991), ligação essa taxada a 0,35€/min e também eles não me resolveram o problema.

Agradeço que, quem tenha conhecimento de situações semelhantes, me ajude na resolução da mesma.

Obrigado!

LMP

13 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 26, 2021

Qual é o modelo ao certo da sua tv camarada? 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
June 9, 2021

Olá @luismvpereira77 e @Joanus,

@luismvpereira77 vamos ajudar por mensagem privada, logo que possível. Lamentamos a situação.

@Joanus a situação mantém-se? Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? 

Obrigada

Boa tarde,

Aguardo ainda uma resposta da vossa parte e resolução do problema.

Obrigado!

Cumprimentos,

LMP

João H.
Gestor da comunidade
June 9, 2021

Boa tarde @luismvpereira77,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.