Skip to main content
Header
Kilobyte
June 17, 2021

Serviço vergonhoso

Reporto aqui uma situação que se arrasta à vários dias com o serviço de televisão.Para além do programa actual em todos os canais,a box não faz rigorosamente mais nada. Tem sido contactado os serviços técnicos,que obriga o cliente a estar junto ao equipamento (não pode ir trabalhar),o apoio não tem dado efeito prático,quando é dado e,andamos nisto à largos dias.Vergonhoso. Gostaria de saber se será este um caso recorrente. Obrigado

4 Comentários

Guimas
Super User
Super User
June 17, 2021

Significa que está sem interatividade. Existe alguns procedimentos que se pode fazer para tentar resolver, caso contrário é enviado um técnico. Tente falar novamente com o apoio ao cliente.

tonaAutor
Kilobyte
June 18, 2021

Meu caro, esse tem sido o meu procedimento à mais de 8 dias e várias vezes dia. A resposta é sempre a mesma,dentro de 24 horas irá ser contactado e,nosultimos dias,nem o contacto fazem.É, no minimo,uma falta de respeito pelos cidadãos clientes. Se existisse uma lei eficaz,nada disto aconteceria,mas não há.

Guimas
Super User
Super User
June 18, 2021

Meu caro, esse tem sido o meu procedimento à mais de 8 dias e várias vezes dia. A resposta é sempre a mesma,dentro de 24 horas irá ser contactado e,nosultimos dias,nem o contacto fazem.É, no minimo,uma falta de respeito pelos cidadãos clientes. Se existisse uma lei eficaz,nada disto aconteceria,mas não há.

É só estar atento a esse prazo que lhe indicam. se passar desse prazo, contacte o apoio e eles falam com a linha necessária.

João H.
Gestor da comunidade
June 18, 2021

Boa tarde @tona,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.