Skip to main content

Muito bom dia, 

Parece que mais uma vez a NOS nos surpreende... No início desta semana, demoliram uma casa na rua da minha avó e à custa disso, a ligação que ia para casa dela deixou de funcionar. Sendo isto, a televisão e o telefone fixo. Tudo feito sem qualquer pré-aviso nem chamada a avisar das potenciais consequências que, muito provavelmente, nem a NOS estaria a par.

Após chamada para a linha de apoio, um técnico foi lá e avaliou a situação mas nada ficou feito. Estão a averiguar a colocação de televisão por satélite (?) isso ainda se usa?? numa rua em plena cidade do Porto, onde certamente já há fibra óptima, se não for da NOS, de um qualquer concorrente há com toda a certeza.

Agora após segunda chamada para a linha de apoio dizem que uma visita só será possível dia 18 de Julho. Até lá fica a minha avó de 86 anos sem televisão e telefone fixo devido à vossa incompetência? Não me parece... Isto dá direito certamente a rescisão de contrato. Já aturámos muito com a incompetência da NOS ali naquela casa, mas isto certamente foi a gota de água. 

 

Espero que uma solução seja brevemente encontrada.

 

Obrigada 

Mas não acha que a incompetencia ai, e com quem deveria estar chateada, foi o dono da obra? 

Foi ele que deu ordem pra destruir a cabelagem, não a NOS… mas bem...

Pode a mesma reagendar o agendamento, ou então mandar uma mensagem para o @Fórum, para que a moderação possa providenciar a melhor ajudar.

Um bem haja 


Mas não acha que a incompetencia ai, e com quem deveria estar chateada, foi o dono da obra? 

Foi ele que deu ordem pra destruir a cabelagem, não a NOS… mas bem...

Pode a mesma reagendar o agendamento, ou então mandar uma mensagem para o @Fórum, para que a moderação possa providenciar a melhor ajudar.

Um bem haja 

Boa tarde, obrigada pela sua mensagem.

Já foi reagendada visita técnica e à procura de soluções estou eu, mas não seria normal pelo menos a NOS dar umas palavras a abater? Sugerir alguma coisa para solucionar o problema? Ou é só pagar facturas por serviços dos quais não usufruo? 

 

​​​​​​Cumprimentos 

 


Boa tarde @Ana Bernardo, @Bruno Aleixo 

Lamentamos a situação que descreve @Ana Bernardo. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Boa tarde @Ana Bernardo@Bruno Aleixo 

Lamentamos a situação que descreve @Ana Bernardo. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Mensagem enviada 


Boa noite @Ana Bernardo,

Agradecemos a sua mensagem, e oportunidade.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado


Comentário