Skip to main content
Header
Pergunta

Canais TVCine


Bom dia,

Sou vosso cliente já há pelo menos 10 anos, mudei agora a conta para empresa, no entanto mantive as minhas condições contratuais, incluindo os Canais TVCine, no entanto na minha área de cliente indica  que os Canais TVCine estão em cancelamento?…

Sendo este serviço pack do contrato, não percebo o porquê da informação.

Aguardo explicação.

Cumprimentos

4 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 7, 2021

Olá @PLUIS_,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 7, 2021

Boa tarde,

 

o meu número de cliente é Cxxxxxxxx


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 7, 2021

Olá @PLUIS_,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 7, 2021

Olá @PLUIS_

Pedimos que não partilhe os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem privada, clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”.

Obrigada