Skip to main content
Header

Reporto aqui uma situação que se arrasta à vários dias com o serviço de televisão.Para além do programa actual em todos os canais,a box não faz rigorosamente mais nada. Tem sido contactado os serviços técnicos,que obriga o cliente a estar junto ao equipamento (não pode ir trabalhar),o apoio não tem dado efeito prático,quando é dado e,andamos nisto à largos dias.Vergonhoso. Gostaria de saber se será este um caso recorrente. Obrigado

Significa que está sem interatividade. Existe alguns procedimentos que se pode fazer para tentar resolver, caso contrário é enviado um técnico. Tente falar novamente com o apoio ao cliente.


Meu caro, esse tem sido o meu procedimento à mais de 8 dias e várias vezes dia. A resposta é sempre a mesma,dentro de 24 horas irá ser contactado e,nosultimos dias,nem o contacto fazem.É, no minimo,uma falta de respeito pelos cidadãos clientes. Se existisse uma lei eficaz,nada disto aconteceria,mas não há.


Meu caro, esse tem sido o meu procedimento à mais de 8 dias e várias vezes dia. A resposta é sempre a mesma,dentro de 24 horas irá ser contactado e,nosultimos dias,nem o contacto fazem.É, no minimo,uma falta de respeito pelos cidadãos clientes. Se existisse uma lei eficaz,nada disto aconteceria,mas não há.

É só estar atento a esse prazo que lhe indicam. se passar desse prazo, contacte o apoio e eles falam com a linha necessária.


Boa tarde @tona,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário