Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia,tenho a apple tv acerca de um ano e acontece que existem filmes e séries que na apple tv não consigo ver e no iphone ou em outra smartv consigo. Já repus todas as definições da box por 2 vezes e inicialmente funciona mas volta a acontecer passado algum tempo. Será que existe aalgum problema com a minha box?
Sempre gravei as séries e agora vamos a meio das temporadas e aprece que o conteúdo está indisponível para gravação automática. Foi o caso de ontem nas series FBI e the rookie. Será normal?
Boa tarde, adquiri recentemente a NOS(1 mês) e a box está constantemente a bloquear e não responde ao comando. Sou obrigado a reeinicia-la e às vezes não resulta. Alguém sabe o que poderá ser? Tenho o pacote Iris 400mb com box HD. Cumprimentos
Estou sem televisão, internet e telefone. Estive uma manhã inteira ao telefone e não me atenderam. Tenho urgência em resolver o problema e não sei o que fazer, pois os meios ao dispor não funcionam.
Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV. Aguardo retorno, Obrigada Rachel
Boa tardeLuis Filipe Vieira disse ontem que a BTV iria ser grátis para os pacotes NOS…Quando e como isto se processará?ObrigadoCumprimentos
Venho por este meio comunicar que fui alvo de logro e má fé: logro, por ter recebido contactos de funcionários da NOS com ofertas comerciais, o último a 30 de Março, pelas 14 h, e após apresentação e confirmação da adesão, passadas 72h venho a descobrir, através de uma nova chamada para o Apoio a clientes, que a oferta apresentada não existia, e só tinham registo do contacto efetuado, mas de nenhuma alteração ao pacote contratado;Má-fé, porque facilidade se pode concluir que, apesar da autorização anteriormente dada para receber contactos de funcionários da NOS (ou sub-contratados), em nenhum momento autorizei que recebesse contactos com a simples finalidade de os autores atingirem o registo das chamadas realizadas, e apresentação de ofertas que não correspondem á realidade.A principal questão é: quantas vezes isto já terá sucedido no passado? Quem me pode garantir que os meus interesses enquanto consumidor estão a ser devidamente salvaguardados?Sendo cliente há mais de 10 anos ininter
Boa tardeNós últimos dias alguns canais do meu serviço estão com falhas ou a imagem para, ou dá um ruído, o som trava.Já fiz atualização de software e está igual.Este serviço nada nos está cada vez pior ainda bem que o meu contrato está a chegar ao fim.
Boas será que o serviço 5G chega ao serviço por satélite? É será quando? isto se chegar!
De cada vez que procura fazer pesquisa na app NOS aparece a informação anexa.Já anteriormente aconteceu, depois deixou de acontecer e agora voltou a acontecer.Pode ajudar? LASeguro
Nao consigo encontrar Netflix na televisão, quando pesquiso não aparece nada, nem ten google, como acedo a Netflix na tv?
Na minha box Uma e na App Nos Tv por diversas vezes não aparecem as gravações efetuadas. Esta situação é tão mais estranha quanto:- as mesmas gravações aparecem na box Uma lite (ex box Iris)- na pesquisa pelo Guia, na Box Uma, as gravações aparecem como realizadas Alguém tem o mesmo problema ou sabe xomo resolvê-lo?
Bom Dia, eu acabei de ligar a Box e estava no Food Network HD, e estava um Aviso para subscrever o Pack Canais Mais HD (Eu ainda não ativei o Pack Canais Extra porque acho um pouco desnecessário para mim versões HD, SyFy SD, Trace Toca e DW Alemão) eu tenho ativo o Séries e Documentários, Desporto Música e Infantil e o Mais Canais HD, e do nada hoje o Mais Canais HD, que custa 2,50€ me apareceu codificado, quando cliquei para subscrever o Pack apareceu que estava ativo. Quando tinha Iris tinha me acontecido a Mesma Coisa, mas com o Séries e Documentários e liguei para eles e disseram para tentar pesquisar os Canais Novamente ou verificar o Cartão e era o Cartão, mas na iris não a cartão.
Boa noite, Alguém tem problemas com a UMA? A minha bix está constantemente a empancar. Tenho de tirar a alimentação e voltar a meter para recuperar mas começo a mudar de canal e volta a empancar. Alguem com este provlema? Podem ajudar?
Atualmente as gravações na cloud desaparecem ao fim de 6 meses. Quando os conteúdos são repetidos, seria muito interessante que as gravações se pudessem manter por 6 meses após a ulima emissão de um determinado conteúdo, e não da data da gravação original. Isso pode ocorrer se manualmente gravarmos novamente um conteúdo ficando a contar a partir daí os 6 meses, pelo que eria interssante que tal ocorresse automaticamente. Ainda neste âmbito seria muito interessante que uma gravação não visualizada e apagada automaticamente ao fim de 6 meses fosse também automaticamente regravada se o conteúdo fosse reemitido.
Boa tarde ,Cliente cxxxxxxxxNão estou nada satisfeito com o serviço que me tem sido dado pela Nos. Nestes 3 meses já tive 3 intervenções técnicas em que não me resolveram o problema. Tenho 2 box TV e não consigo aceder a serviços, a imagem trava, as box travam já trocaram por 2 vezes as boxs. Tudo incrivelmente mau. Quero por isso rescindir contrato com justa causa. Hoje falei com a incompetente operadora Ana Dias que não conseguiu resolver o problema já que o técnico disse que precisava alterar as boxs para as novas, assim como o router para a última versão já que estes estão desatualizados mas para isso precisava que a Nós desse essa indicação. A incompetente disse que tinha que mudar de tarifário. A incompetente não percebeu que estou a pagar um serviço que não estou a usufruir e essa devia ser a sua preocupação. Gravei que o contrato a partir deste momento o contrato seria rescindido com justa causa, gravação que possuo.De seguida irei enviar mail para vocês e chegar a vocês atravé
Eu vi na Wikipédia que o MCM Pop acabou em 2014 e foi substituído por o RFM TV, a minha pergunta é... Como o Canal Funciona? O Sinal está desligado mas em Portugal ativo?! O Canal está em Modo Fantasma?Pelo que dizem noutro tópico o problema é mesmo com a Renascença ou a Rádio RFM… Apesar de serem marcas diferentes, a presença de "RFM" no nome do canal pode gerar alguma confusão no público. Há muita gente que apenas conhece a RFM portuguesa e desconhece que existe a RFM de França, a RFM "original", digamos assim."estvmkt" , eu vou mais pela segunda hipótese: a entrada de outro canal pertencente ao mesmo grupo. E musical existe o Virgin Radio TV.Também não estou a ver o MCM POP a continuar assim por muito mais tempo. O formato está muito fraco. Pouco ou nada tem a ver com o MCM POP que "terminou" para dar lugar a RFM TV. Do que pude ver do MCM Pop,aquilo é mesmo um canal fantasma,mas com algumas pecularidades:1º: música seguinte e nome da música,a seguir às horas caiu isso.2º:as horas,q
Boa noite.Tenho uma box íris e desde há dois dias não consigo ver os programas dos dias anteriores. Apenas consigo ver os do próprio dia.Já fiz reset a box e nada.
Estando sem arquivo e conteudos desde 28-03-2021, contactei a NOS no dia 30-03-2021 pelo nr 16990, e foi-me dito que iria receber um sms com indicação de um contacto em breve, com abertura do pedido INC000098995910.Até agora não fui contactada e o problema continua por resolver.Que devo fazer?O serviço continua a ser pago e isto já acontece há 5 dias.
Boa tardeMudei de residência. Na antiga tinha FTTH nesta já não mas quero manter a box UMA em todos os contactos com a NOS foi me dito que não há qq problema confirmam?Obrigado
Venho reportar problemas de receção com Box UMA.Tentei enviar pedido de apoio via área de cliente no site, mas ando às voltas pelo site e não há forma de encontrar opção de pedido de apoio por mensagem (será de propósito?). Uso de apoio por telefone a chamada é paga.A Box tem problemas de receção de sinal em vários canais não sendo possível a visualização na maior parte do tempo.
Boa tarde,Já sou cliente nos com um pacote nos 4 com e 2 telemóveis, uma banda larga de 7gb, a minha fidelização termina em setembro e já recebi algumas propostas de Meo e da Vodafone que ficam mais barato que a Nos.Gostaria de saber como posso renegociar o contrato sem estar horas e horas ao telemóvel a espera que atendam.Agradeço desde já atenção,Maria Barros
Boa noite,Queria perguntar alguém tem problema de "sinal TV"?pois eu tenho..a três semanas para cá o sinal tá péssimo,muitas falhas de imagem.. desfocada,etc..como resolver?
Estou com falhas no serviço de TV e internet desde domingo. Já reclamei, e a NOS enviou SMS a indicar que o problema se referia a uma avaria na minha zona de residência (Cascais) e que a mesma iria estar solucionada até as 19:46 do dia 4 de Agosto. Estamos a dia 5 e o mesmo mantém-se.Mais alguma info?
Aceitei em Janeiro a proposta da NOS para melhorar o meu serviço com o aumento de dados móveis e de velocidade Net de 120 para 200 Mbps, mediante nova fidelização por 24 meses.A box que possuo é uma iris e, por coincidencia ou não, reparei que mais ou menos a partir daí, deixei de ter de o nome dos realizadores e dos actores na ficha técnica dos filmes, nos canais de cinema. Liguei para os serviços técnicos e disseram-me tratar-se dum mau funcionamento da Box. Convidaram-me a repôr a mesma nos parâmetros originais.O problema manteve-se e então sugeriram que seria um problema resultante da alteração no serviço. Passada a chamada para o serviço tecnico fui informado que com o novo serviço a box iris não cumpria aquela função, pelo teria que adquirir uma box UMA e suportar os custos da alteração!!!Mediante a minha recusa em aceitar tal resolução, fui encaminhado de novo para os serviços técnicos e o técnico que me atendeu explicou-me que o problema que mencionei se devia sim a uma avaria
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.