Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Tenho estado desde Dezembro aguardar a resolução da factura de um produto que nunca foi enviado. Esta empresa só ouve as gravações das chamadas para benefício próprio, respeito aos seus clientes é zero, a incompetência dos funcionários é bastante grande, empurram uns para os outros, a resposta é a vão reportar a um superior. Fiz a opção dada pela última funcionária que me atendeu e cancelei o débito directo. O próximo passo é recorrer a CMTV eles adoram escândalos e será óptima publicidade para a vossa empresa. O vosso foco não é os clientes felizes..CumprimentosNuno Alfaia NIF xxxxxxxxxx
Bom dia, contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!! Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA. Cumprimentos, Carla Leite
Gostaria de saber o porquê de a minha box só dar os programas e não conseguir ver mais nada. Ou seja, não consigo ver o guia da tv, aceder aos arquivos, voltar atrás o programa, nada. É uma mega falta de respeito visto que pago todos os meses para ter um serviço que tem falhas destas múltiplas vezes. Tenho uma íris.
Bom dia,O meu tópico vem no sentido de resolver de vez todos os problemas recorrentes que têm acontecido no serviço UMA, instalado há menos de 2 meses. Recorrentemente, e o registo de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente já é longo, a box UMA (2ª box, dado que a primeira foi trocada ao fim de 1 mês) não liga, não respondendo às operações do comando, ou diz que está sem rede.À exceção do último contacto para o apoio técnico (27/05/2021), em todas as vez era necessário desligar a box da corrente e voltar a ligar para que o serviço voltasse a ficar operacional.Dada a fraquíssima fiabilidade do sistema, a juntar aos problemas técnicos que provavelmente o router tem (já foi indicado pelo apoio técnico a situação), desejava saber que solução tenho para ter um sistema fiável.
Boa tarde, Tenho uma BOX HD iris na TV principal , no entanto, nos últimos dias em alguns canais a imagem pára; Existirá a necessidade de existir uma troca/actualização de equipamento ?
Olá, Tenho a box Box 3.0 Ultra HD 4K, e quando uso a restart tv, e estou a ver um programa de um dia passado, passado algum tempo (minutos, ou quando o programa termina), aparece automaticamente um menú a perguntar se quero passar a ver a tv em tempo real, escolher outro programa, continuar a ver o que estou a ver actualmente, etc.Acontece que isto é um pouco irritante, porque tenho que estar constantemente a seleccionar a opção de “continuar a ver”, se quero continuar a ver o que estou a ver actualmente. Infelizmente, a opção por omissão é voltar à televisão em tempo real.Este menú fica disponível apenas por breves segundos (uns 5s), e se por alguma razão não consigo escolher logo essa opção, lá volta a televisão a dar em tempo real e tenho que voltar a escolher o programa que estava a ver.Já estive a ver no manual da box e nas definições, e não é possível configurar esta opção.Alguém tem o mesmo “problema”?Como resolveram?Confesso que é bastante chato... :( Obrigado.
Boa tarde, tenho uma dúvida em relação á box Uma 4k, o técnico quando esteve la a fazer a instalação disse que não devemos desligar a box nunca. Só devemos desligar a Tv. Confirmam este conselho do técnico? Se desligar a box tem alguma influência no desempenho?Obrigada
Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box IrisObrigado
São certos canais específicos? É só videoclube e YouTube? O que é exatamente?
Gostaria de saber se a nova box UMA 4K é superior à antiga box UMA.Ou seja, se a antiga box também permite ver conteúdos 4K.E o que esta nova box traz de vantagens em relação à anterior.Obrigado.
Pela adesão à NOS vou receber um sms com um voucher para trocar por um smartphone Samsung A12. Pergunto se posso usar o voucher para trocar por outro modelo mais caro pagando a diferença? Obrigado.
Bom dia, Tenho o serviço TV UMA e por questões de logística necessito de alterar a a TV do quarto para a sala. A BOX e o ROUTER têm de estar ambos ligados, sim. Já alterei os cabos para a outra divisão e inicializei a televisão e nem a TV nem o ROUTER funcionavam. Quero saber se é possível alterar um serviço sem qualquer custo adicional.
Exmos SenhoresNos dados a minha fatura surge a seguinte parcela:Televisão 23% €13,00 Serviços de televisão não incluídos no pacoteQuestiono se este serviço estava contida na oferta renegociada recentemente do pacote NOS. Caso contrário, solicito que este serviço seja excluído dos serviços por mim subscritos.N.º cliente xxxxxxxxxx N.º contribuinte xxxxxxxx Fatura n.º FT 202191/1081465
Já falei várias vezes para a NOS e disseram que é um problema informático que demorava pelo menos 48h a resolver, isto foi à 2 semanas. voltei a casa e está na mesma.
Boa tarde, O meu comando desde sempre quando ligo a box não responde de imediato, só passado para aí uns 15 minutos é que consigo mudar de canal, mexer o volume ou seja lá o que for. Será que alguém lhe acontece o mesmo ? A primeira ideia foi mudar as pilhas pois poderiam não estar boas mas não resultou. Já pensei ir a uma loja mas tenho aguentado. Se alguém tiver uma dica agradecia. Obrigado
Moro na zona do Barreiro e estou sem TV,Internet e telefone fixo. A minha sorte é que o telemóvel é de outra operadora!! Gostava de saber previsão da resolução da avaria.
Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.
A televisão mudou na grande Lisboa No dia 14 de Novembro, os canais de televisão mudaram na zona da grande Lisboa. Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais, Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, Sport Tv+ e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no fórum e nós ajudam
Reclamei dia 17 de Maio e não dão resposta. Tenho appletv eparece mensagem de bateria fraca no comando da box. Não vem cabo para fazer o carregamento. Como fazer????????
Adquiri um pacote de TV por satélite, não existe outra opção na zona. Porém, estou muito desiludida com a qualidade da imagem. Tenho uma TV nova TLC 50c715 e a imagem é muito fraca, os rostos principalmente, parecem bonecos, nada real. E com o movimento desfoca ainda mais. Alguém com o mesmo problema? Isto é normal?
Desde algum tempo a esta parte a Box Intek 1.0 deixou de carregar a polarização Vertical . o LNB está Ok e a Box também comuta a voltagem correta . Portanto , desapareceu o canal Parlamento e AL Jazira , fazendo a pesquisa de canis não os carrega. A ver se corrigem o erro , faz favor .
Alguém está com problemas no serviço nos na zona da Lousã? Não tenho TV, INTERNET FIXA e muito fraca a internet móvel.
O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?
Boa tarde,Hoje deparei-me com um problema que nunca tinha encontrado.Tenho box UMA e regularmente utilizo também a app para poder agendar e organizar gravações já que considero mais prático assim.No entanto, hoje decidi ver na tv (através da box, portanto) um programa que tinha gravado à cerca de 1 mês. O problema é que a este programa falta 1m/1:30 min finais. Fui verificar à app, e surpreendentemente na app o programa está completo.Há alguma forma de resolver isto?Obrigada.
Boa tarde,Tenho uma tv sony sem box. Não consigo encontrar canais (pelo menos os 4). O que posso fazer?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.