Header
Pergunta

Problemas internet e box


Boa Noite

 

Estou a ter problemas com a Internet, no qual não estou a ter nem metade da velocidade contratada, e para não faltar estou a ter problemas na box uma, que fica-me com o era preto e tendo que desligar da alimentação, isto já vem a acontecer a 3 meses, queria que  pudessem ajudar

 

 

Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite

 

Estou a ter problemas com a Internet, no qual não estou a ter nem metade da velocidade contratada, e para não faltar estou a ter problemas na box uma, que fica-me com o era preto e tendo que desligar da alimentação, isto já vem a acontecer a 3 meses, queria que  pudessem ajudar

 

 

Obrigado

Boa noite, parece que o problema de ecrã negro na TV é um problema já assinalado e basta mudar de canal para resolver, não há necessidade de desligar da corrente. Relativamente à internet fixa qual é o Router que tem ao seu serviço ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedr0.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Ao mudar de canal, o ecrã permanece preto? Em relação à internet, a velocidade está a ser medida por Wi-Fi ou através de cabo de rede? 

Respondendo as perguntas, o tenho neste momento o router 5 da nos, foi medido por cabo, testado em 2 computadores, por wifi num telemovél no 5g apanho o normal, ao mudar de canal na tv fica com ecra preto na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedr0:slight_smile:

 

Vamos ajudá-lo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.

Estou a ter problemas com a internet e com a Televisão. A net cada vez mais está com quebras. Vai abaixo, muito lenta, e informa que está com problemas de DNS, o router informa que ficou sem net e fica com os led’s a piscar. A televisão está muitas vezes com quebras e a box informa que perdeu o sinal. Por incrível que pareça, a solução que me foi oferecida foi trocar o equipamento para ficar com mais canais de TV e com mais velocidade de internet e consequentemente, ficar a pagar mais e ficar fidelizado por mais 2 anos. Estava a pensar em ficar em teletrabalho, mas com a net assim como está, é completamente impossível. Este problema acontece a qualquer hora do dia e da semana. É ridiculo, ter que ligar o hotspot com o cartão da vodafone para poder ter internet. É que isto não lembra nem ao careca.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Maria Oliveira Simões,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário