Skip to main content
Header

Olá muito bom dia, 

Na adesão ao meu pacote aproveitei a oferta do voucher para a TV Thomson (que demorou imenso a ser enviado e pelo qual tive que constantemente pedir!). Porém, no dia seguinte a instalação da Tv (hoje, neste preciso momento) verifiquei que a mesma deverá ter algum defeito ou avaria, tendo em conta que está a fazer uns estalos que interrompem a emissão de som, e também uns flashes que interrompem a emissão de imagem.

Assim sendo, gostaria de saber se me posso dirigir directamente a uma loja para que este problema seja resolvido, ou então o que devo fazer sendo que o produto está ainda em garantia e, tendo em conta que embora tenha usado o voucher também tive que pagar por ela e esta ainda não está a ser utilizada nem sequer a 24h!

Obrigado e continuação.

Boa tarde @MARIA JOSÉ MARAVALHAS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Poderá entregar a TV para reparação em qualquer loja NOS com assistência técnica.

Para consultar a listagem de lojas NOS, carregue aqui.

Obrigado 


Comentário