Skip to main content
Header
boa tarde,



tenho a box da nos iris e quando ia pôr um filme a gravar, aparecia a mensagem que dizia que o disco está cheio e tinha que ir ao arquivo para apagar gravações. fui ao arquivo e não tem lá nada para apagar, todas as gravações anteriores desapareceram. é possível recuperar as gravações? como é que posso gravar futuramente?



obrigado
boa tarde,



tenho a box da nos iris e quando ia pôr um filme a gravar, aparecia a mensagem que dizia que o disco está cheio e tinha que ir ao arquivo para apagar gravações. fui ao arquivo e não tem lá nada para apagar, todas as gravações anteriores desapareceram. é possível recuperar as gravações? como é que posso gravar futuramente?



obrigado


Boa tarde, primeiro que tudo, reinicie a sua Box, desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar e verifique se as gravações já estão lá. Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais da sua Box para depois se ver como ficou a situação.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Franciscopinto ,



Olá @Jose Rodrigues ,



@Franciscopinto , após realizar o despiste sugerido pelo @Jose Rodrigues diga-nos se a dificuldade ainda se mantém 🙂 .



Obrigada
fiz aquilo que o @Jose Rodrigues recomendou e o problema resolveu-se. não recuperei os programas gravados mas já funciona. obrigado!
@Franciscopinto ,



Agradecemos o seu feedback 🙂 .



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada

De facto resolve, mas perde-se todas as gravações.

Se fosse só 1 vez por ano mas aqui é frequente e torna-se aborrecido para quem gosta de ter as suas gravações para ir vendo…

Sou cliente da NOS á muitos anos mas pondero mudar de operador, possivelmente com o mesmo preço fico com uma box melhor e com um upload muito melhor 20mb hoje em dia é mesmo muito pouco.


Boa tarde @Carlos Paiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Obrigado


Boa tarde @Carlos Paiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Obrigado

Desaparecem as gravações todas e não grava nada, vamos a ver e tem o disco cheio e só repondo o sistema que quer dizer formatar o disco e lá se perdeu tudo outra vez!!!

Já trocamos de iris e o problema é o mesmo por isso depreendo que seja mesmo assim, um mau serviço.


Boa tarde @Carlos Paiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Obrigado

Desaparecem as gravações todas e não grava nada, vamos a ver e tem o disco cheio e só repondo o sistema que quer dizer formatar o disco e lá se perdeu tudo outra vez!!!

Já trocamos de iris e o problema é o mesmo por isso depreendo que seja mesmo assim, um mau serviço.


1º tem de confirmar se as horas máximas estão de acordo com o suposto. Se o disco estver cheio elimina só as mais antigas para dar espaço ás novas. Não precisa formatar o disco.


Boa tarde @Carlos Paiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Obrigado

Desaparecem as gravações todas e não grava nada, vamos a ver e tem o disco cheio e só repondo o sistema que quer dizer formatar o disco e lá se perdeu tudo outra vez!!!

Já trocamos de iris e o problema é o mesmo por isso depreendo que seja mesmo assim, um mau serviço.


1º tem de confirmar se as horas máximas estão de acordo com o suposto. Se o disco estver cheio elimina só as mais antigas para dar espaço ás novas. Não precisa formatar o disco.

Sim claro mas isso acontece com o disco quase vazio.

O normal era poder apagar mas nada aparece para se apagar, e não se consegue gravar nada só formatando. 

 


Boa noite @Carlos Paiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário