Boa noite vieram dois funcionários da nos à minha casa no dia 09/07/2021 para celebrarmos um contrato net voz e TV com 150 canais pelo preço de 29.99€ e ainda um voucher de 90€ (vim a descobrir que era 50€) e ainda três meses grátis de telecines. Sai da Nowo por terem retirado alguns canais e por esse serviço pagava 28.99€. Vieram hoje instalar o serviço 16/07/2021 para meu espanto carradas de canais codificados na qual a nowo disponibiliza tudo sem restrições, tirando as sportvs e telecines. Sem voucher e sem os telecines descodificados. Sinto me enganado e quero cancelar o contrato. Será possível?
16990 opção para cancelamento
E nessa situação pode se fazer? Sem penalização? Obrigado
Se ligar para o 16990 a explicar a situação o apoio ativa-lhe as ofertas. Em relação aos canais abertos que tinha na NOWO e agora não, provavelmente o comercial não ofereceu o pack de canais extra e portanto pode falar nessa situação também.
De qualquer forma, se não quiser, pode cancelar durante o período experimental de 14 dias.
Já liguei não tenho qualquer tipo de penalização, mas terei de ligar para desativar segunda
Olá
Para o podermos ajudar, envie-nos os eu número de cliente para o
Obrigada
Afinal pedem me 380€ porque fizeram a instalação etc, afinal não há periodo experimental?
Olá, já chegou a falar com os moderadores?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.