Boa Noite
Estou a ter problemas com a Internet, no qual não estou a ter nem metade da velocidade contratada, e para não faltar estou a ter problemas na box uma, que fica-me com o era preto e tendo que desligar da alimentação, isto já vem a acontecer a 3 meses, queria que pudessem ajudar
Obrigado
Boa noite, parece que o problema de ecrã negro na TV é um problema já assinalado e basta mudar de canal para resolver, não há necessidade de desligar da corrente. Relativamente à internet fixa qual é o Router que tem ao seu serviço ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedr0.
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
Ao mudar de canal, o ecrã permanece preto? Em relação à internet, a velocidade está a ser medida por Wi-Fi ou através de cabo de rede?
Respondendo as perguntas, o tenho neste momento o router 5 da nos, foi medido por cabo, testado em 2 computadores, por wifi num telemovél no 5g apanho o normal, ao mudar de canal na tv fica com ecra preto na mesma.
Olá @Pedr0,
Vamos ajudá-lo.
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Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Estou a ter problemas com a internet e com a Televisão. A net cada vez mais está com quebras. Vai abaixo, muito lenta, e informa que está com problemas de DNS, o router informa que ficou sem net e fica com os led’s a piscar. A televisão está muitas vezes com quebras e a box informa que perdeu o sinal. Por incrível que pareça, a solução que me foi oferecida foi trocar o equipamento para ficar com mais canais de TV e com mais velocidade de internet e consequentemente, ficar a pagar mais e ficar fidelizado por mais 2 anos. Estava a pensar em ficar em teletrabalho, mas com a net assim como está, é completamente impossível. Este problema acontece a qualquer hora do dia e da semana. É ridiculo, ter que ligar o hotspot com o cartão da vodafone para poder ter internet. É que isto não lembra nem ao careca.
Boa noite @José Maria Oliveira Simões,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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Obrigado