Skip to main content

no dia 1 de julho recebi um sms da NOS a dizer que o meu serviço sportv seria melhorado para multiscreen sem custo adicional (assino já o sportv hd). Até agora ainda não está mais nenhuma das boxes ligada à sportv. O que preciso de fazer para que seja ligada a extra?

Olá @João Santos67,

O seu serviço é fibra/cabo ou satélite? Quantas boxes tem?

Os canais Sport TV Multiscreen estão disponíveis em duas boxes apenas no serviço fibra/cabo.

Obrigada

 


Tenho serviço por satélite. De qualquer forma suponho que sabem isso antes de me oferecerem o multiscreen. Suponho que a Nos sabe as condições em que fornece serviço aos clientes. se sabem que o meu serviço não dá, porque o oferecem? é para serem simpáticos?


@João Santos67 ele dar dá, provavelmente a oferta é para uma box apenas.

Tinha o serviço ativo em quantas boxes em casa?


Multiscreen em satélite é apenas em 1 box. multiscreen serve para ver na nos tv também ;)


Para uma box não precisava de oferta, já tenho o serviço numa box. Não percebo porque é que oferecem coisas que depois não podem ou não querem dar. 


@João Santos67 então você já tinha o Multiscreen e ofereceram-lhe o Multiscreen?


Não. Tenho a sportv hd por satélite (numa box apenas). E mandaram-me um sms a dizer que a partir daquele dia tinha passado a usufruir do serviço multiscreen sem custos adicionais.  Agora se para satélite não dá o multiscreen, para que é que o oferecem? É para gozar com a nossa cara?


@João Santos67 Realmente não faz sentido. Encaminhe a situação para o perfil @Fórum por mensagem privada


@João Santos67 Realmente não faz sentido. Encaminhe a situação para o perfil @Fórum por mensagem privada


Faz todo o sentido. Multiscreen permite ver na nos tv onde antes não permitia ver. Fizeram o upgrade gratuitamente e ainda está a reclamar?


Faz todo o sentido. Multiscreen permite ver na nos tv onde antes não permitia ver. Fizeram o upgrade gratuitamente e ainda está a reclamar?

Acho que é pelo facto de que o pack incluí 2 boxes e como em Satélite só dá uma é mau.


Faz todo o sentido. Multiscreen permite ver na nos tv onde antes não permitia ver. Fizeram o upgrade gratuitamente e ainda está a reclamar?

Acho que é pelo facto de que o pack incluí 2 boxes e como em Satélite só dá uma é mau.


Mas isso sempre foi assim. Nada a fazer nesse sentido. Continua a ser um upgrade.


Boa tarde a todos.

O @Guimas deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @João Santos67 .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Sim ´fantástico. Tinha  sportv numa box, e agora continuo a ter numa box. Grande oferta.. E adoro as respostas. Muito simpáticas e prestativas.  Vou começar a procurar outra operadora. Ao fim de mais de 20 anos. 


Sim ´fantástico. Tinha  sportv numa box, e agora continuo a ter numa box. Grande oferta.. E adoro as respostas. Muito simpáticas e prestativas.  Vou começar a procurar outra operadora. Ao fim de mais de 20 anos. 


LOL. A NOS faz uma oferta e ainda tem a lata de reclamar. Só mesmo o português ..


LOL. A NOS faz uma oferta e ainda tem a lata de reclamar. Só mesmo o português ..

A questão não é a oferta, é o facto da NOS não garantir todas as vantagens.


LOL. A NOS faz uma oferta e ainda tem a lata de reclamar. Só mesmo o português ..

A questão não é a oferta, é o facto da NOS não garantir todas as vantagens.


Mas isso é porque é serviço satélite. Ele já tinha sporttv HD e só dava em 1 box.  ( Em fibra dá em 2). Ele está a reclamar da oferta o que é completamente ridiculo da parte dele.


O serviço de Sporttv em duas televisões em casa chama-se Multiroom e não multiscreen. No satélite não temos direito ao Multiroom porque a NOS não pode controlar como o faz nas caixas ligadas à internet, mas se pagar duas mensalidades pode, ou seja, queremos é o seu dinheiro parente pobre. Multiscreen pode utilizar em mais aparelhos, como o computador, telefone e outras plataformas, mas se a televisão e essas plataformas tiverem o chromecast pode enviar o sinal para a televisão. 


Multiscreen pode utilizar em mais aparelhos, como o computador, telefone e outras plataformas, mas se a televisão e essas plataformas tiverem o chromecast pode enviar o sinal para a televisão. 

E é o que digo, hoje em dia compensa mais ter a app NOS TV para usar como serviço tv do que a Box Satélite. Os canais estão todos em HD e temos acesso às gravações automáticas. Eles que disponibilizem a app para Android TV e será a minha box.


Comentário