Boa noite,
os canais são os TVCines, NOSTV, Foxcomedy e aos canais em HD...e deve haver mais uns quantos, mas só verifiquei estes.
Boa noite,
os canais são os TVCines, NOSTV, Foxcomedy e aos canais em HD...e deve haver mais uns quantos, mas só verifiquei estes.
Boa noite
Vamos ajudar.
Surge alguma mensagem nos canais?
Obrigado
E ainda tenho mais uns disparate feitos na minha área de cliente…. Isto aqui é privado?
E ainda tenho mais uns disparate feitos na minha área de cliente…. Isto aqui é privado?
O cas70 tem aparecido relacionado com um problema de firmware na box. Consegue confirmar qual o mw que a box tem neste momento?
Não era nada disso, e como o fórum da NOS ( devia ser um chat como da concorrência VDF) não é nada prático lá tive de gastar mais 1.5€ e telefonar.
E a APP da NOS ainda está com problema mas aguardo já um contato de técnico para resolver.
Amigo
A vodafone tem um Fórum exatamente igual ao da NOS onde você está neste momento. Isto é, um espaço publico aberto a partilha de informações, mediante registo.
Fora o espaço publico, você pode ainda mandar mensagem privada á moderação para tratar questões privadas. Para isso basta mandar mensagem ao
Aparte do forum, tem ainda o chat do Facebook da NOS.
Agora dizer que um Fórum devia ser um chat, é misturar alhos com bugalhos.
Espero ter ajudado.
Um bem haja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.