Header

Box não funciona


Boa tarde

A minha box está com problemaa há alguns meses, uns dias conseguia ver programas gravados outros dias (a maioria) não. Agora já só dá para ver televisão, não anda para trás, não vejo programas anteriores, não vejo o que tenho gravado. Nem vale a pena desligar e voltar a ligar porque a box se reinicia sózinha. Já fiz a reposição dos parâmetros originais e...tudo na mesma

Há tempos recebi uma chamada da NOS, tentando vender-me um novo pacote, reportei o que se passava e foi-me dito que para mudar a box teria que aderir a um novo pacote com fidelização. Ora se a box não é minha (é alugada) porque tenho que arcar com a despesa?

Pondo a hipotese de que até me mudam a box sem encargos, tudo o que está gravado perde-se?  Se assim for, vale mais optar por outra operadora porque ser cliente da NOS há mais de 20 anos não me tem trazido nenhum benefício. Além de que fiquei sem a APP Fox Play sem aviso e a Net também não é grande coisa

Grata pelos vossos comentários e opiniões

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Grace,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Enviada a informação solicitada

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Grace

Vamos responder-lhe o a mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P. 

 

Já me responderam,

Obrigada

Comentário