Skip to main content
Header
Kilobyte
July 16, 2021
Pergunta

Resolução de contrato

Boa noite vieram dois funcionários da nos à minha casa no dia 09/07/2021 para celebrarmos um contrato net voz e TV com 150 canais pelo preço de 29.99€ e ainda um voucher de 90€ (vim a descobrir que era 50€) e ainda três meses grátis de telecines. Sai da Nowo por terem retirado alguns canais e por esse serviço pagava 28.99€. Vieram hoje instalar o serviço 16/07/2021 para meu espanto carradas de canais codificados na qual a nowo disponibiliza tudo sem restrições, tirando as sportvs e telecines. Sem voucher e sem os telecines descodificados. Sinto me enganado e quero cancelar o contrato. Será possível? 

7 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 17, 2021

16990 opção para cancelamento

Kilobyte
    July 17, 2021

E nessa situação pode se fazer? Sem penalização? Obrigado 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    July 17, 2021

@Johnny84 sente necessidade de cancelar o serviço?

Se ligar para o 16990 a explicar a situação o apoio ativa-lhe as ofertas. Em relação aos canais abertos que tinha na NOWO e agora não, provavelmente o comercial não ofereceu o pack de canais extra e portanto pode falar nessa situação também.

De qualquer forma, se não quiser, pode cancelar durante o período experimental de 14 dias.

Kilobyte
    July 17, 2021

Já liguei não tenho qualquer tipo de penalização, mas terei de ligar para desativar segunda

Ana P.
    Moderador
    July 19, 2021

Olá @Johnny84, @Guimas e @Diogo N.

@Johnny84, lamentamos a demora na resposta. 
    Para o podermos ajudar, envie-nos os eu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 19, 2021

Afinal pedem me 380€ porque fizeram a instalação etc, afinal não há periodo experimental? 

oTonyStark
    Kilobyte
    July 19, 2021

Olá, já chegou a falar com os moderadores?