Header
Pergunta

Resolução de contrato


Boa noite vieram dois funcionários da nos à minha casa no dia 09/07/2021 para celebrarmos um contrato net voz e TV com 150 canais pelo preço de 29.99€ e ainda um voucher de 90€ (vim a descobrir que era 50€) e ainda três meses grátis de telecines. Sai da Nowo por terem retirado alguns canais e por esse serviço pagava 28.99€. Vieram hoje instalar o serviço 16/07/2021 para meu espanto carradas de canais codificados na qual a nowo disponibiliza tudo sem restrições, tirando as sportvs e telecines. Sem voucher e sem os telecines descodificados. Sinto me enganado e quero cancelar o contrato. Será possível? 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção para cancelamento

E nessa situação pode se fazer? Sem penalização? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

@Johnny84 sente necessidade de cancelar o serviço?

Se ligar para o 16990 a explicar a situação o apoio ativa-lhe as ofertas. Em relação aos canais abertos que tinha na NOWO e agora não, provavelmente o comercial não ofereceu o pack de canais extra e portanto pode falar nessa situação também.

De qualquer forma, se não quiser, pode cancelar durante o período experimental de 14 dias.

Já liguei não tenho qualquer tipo de penalização, mas terei de ligar para desativar segunda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Johnny84, @Guimas e @Diogo N.

@Johnny84, lamentamos a demora na resposta. 
Para o podermos ajudar, envie-nos os eu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Afinal pedem me 380€ porque fizeram a instalação etc, afinal não há periodo experimental? 

Reputação 6
Crachá

Olá, já chegou a falar com os moderadores? 

Comentário