Header
Pergunta

QUERO REMOVER TODOS OS CANAIS "PREMIUM" DA MINHA BOX...


Reputação 3

UMA VEZ QUE A “NOS NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES, E CLARAMENTE ESTA EM INCOMPRIMENTO DA LEI, E PORQUE QUER FAZER O QUE LHE APETECE NO QUE TOCA A EXIGIR E EXTORQUIR DOS CLIENTES O QUE QUER, ACHANDO-SE NO DIREITO DE QUE OS CONSUMIDORES NÃO TEM VOZ OU RAZÃO, PASSO A CITAR EM BAIXO UMA LISTA DE RAZÕES PELAS QUAIS EU NÃO QUERO VER CANAIS OU SUGESTÕES DE INCRIÇÕES PARA OS MESMOS NA MINHA BOX…

1: O FACTO DE ME SER EXIGIDO ACEITAR AS NOVAS REGRAS TERMOS E SERVIÇOS DA BOX SEM A POSSIBILIDADE DE RECUSA, E A OBSTRUÇÃO ELICITA DA “NOS” HÁ BOX.

2:  A QUEBRA DE CONTRATO POR PARTE DA “NOS” NOS DIREITOS ESTABELECIDOS EM LEI (LEI Nº 58/2019) NO QUE DIZ RESPEITO AO TRATAMENTO DE DADOS ENTRE OS CLIENTES E A “NOS” AO SUBCONTRATAREM UMA FIRMA PARA O MANUSEAMENTO DOS MEUS DADOS PRIVADOS SEM O MEU CONCENTIMENTO OU COMUNICAÇÃO.

3: A INCLUSÃO DE PUBLICIDADE NAS GRAVAÇÕES ONDE AS QUAIS EU NÃO TENHO QUALQUER INTERESSE EM VER, CONTRANGENDO-ME EM TEMPO ONDE SOU OBRIGADO E VER NO MINIMO 30 SEGUNDOS DE PUBLICIDADE INDESEJADA.

4: O FACTO DE QUE ATÉ ESTA PRESENTE DATA NÃO TEM RECEBIDO MAIS NENHUM CONTACTO POR PARTE DE UM SR FERNANDO MAGANO APÓS EU TER LHE RESPONDIDO AO EMAIL PARA TRATAMENTO DA QUEIXA POR MIM APRESENTADA.

5: O FACTO DE QUE A “NOS” NÃO CUMPRE O CONTRATO ESTIPULADO NO QUE RESPEITA AO SERVIÇO DE TELEVISÃO INTERNET E TELEFONE, TENDO EU VERIFICADO QUE A INTERNET NUNCA CHEGA A TER O TRAFICO ASSINADO EM CONTRATO POR PARTE DA “NOS”...


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se quer remover canais premium pode eliminar na box ou ligando ao apoio e são cancelados.

Reputação 3

Se quer remover canais premium pode eliminar na box ou ligando ao apoio e são cancelados.

eu quero é remover por completo a indicação, sugestão e apresentação dos canais “premium” aos quais não tenho qualquer interesse em subscrever ou depositar dinheiro numa firma que claramente não respeita a lei de protecção de dados ou sequer PEDE opinião OU DÁ ALTERNATIVA SEJA ELA QUAL FOR AOS SEUS CLIENTES USANDO TACTICAS DE BULLYNG PARA FAZER A M... QUE QUER E LHES APETECE…

ALIAS, JÁ QUE SE GOSTAM TANTO DE SE DAR A RESPONDER OU COLOCAR INSTRUÇÕES DE COMO ADERIR…

TAMBEM QUERO INTRUÇÕES DE COMO REMOVER, OPÇÕES QUE NÃO DESEJO UTILIZAR, JÁ QUE PARA CHULICE JÁ BASTA A INCLUSÃO DE PUBLICIDADE NAS GRAVAÇÕES

Reputação 7
Crachá +2

Penso que seja nos filtros da box, desligar canais premium

Reputação 3

Penso que seja nos filtros da box, desligar canais premium

já estive a ver só dá se eu programar canais favoritos, é a única opção disponível, o que é uma treta, pois os tais canais continuam na box ao fazer zapping 

Reputação 7

Boa tarde @milhazes, pode gerir as suas autorizações através deste link onde faz login e decide o que consente ou não. 

 

Reputação 3

Boa tarde @milhazes, pode gerir as suas autorizações através deste link onde faz login e decide o que consente ou não. 

 

NÃO ADIANTA NADA DAS OPÇÕES DISPONIVEIS BLOQUEIAM OU REMOVEM CANAIS OU PACOTES “PREMIUM” , NEM TÃO POUCO REMOVEM OU NÃO CONCODAR COM A PUBLICIDADE NAS GRAVAÇÕES…

ESTE MENU É FANTUCHADA...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @milhazes, pode gerir as suas autorizações através deste link onde faz login e decide o que consente ou não. 

 

NÃO ADIANTA NADA DAS OPÇÕES DISPONIVEIS BLOQUEIAM OU REMOVEM CANAIS OU PACOTES “PREMIUM” , NEM TÃO POUCO REMOVEM OU NÃO CONCODAR COM A PUBLICIDADE NAS GRAVAÇÕES…

ESTE MENU É FANTUCHADA...

 

É para os dados de que falou na1º mensagem. não para canais ou filtros aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @milhazes, @Jorge C e @Guimas

@milhazes, a comunidade deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 
 

Reputação 3

Olá @milhazes@Jorge C e @Guimas

@milhazes, a comunidade deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 
 

1: a comunidade não deu apesar da boa intenção de resolver a minha questão, solução…
 

2: o meu numero de cliente VOCÊS JÁ tem acesso a ele uma vez que para EU puder utilizar o forum TENHO QUE UTILIZAR TANTO O EMAIL ASSOCIADO COMO A ESTE ESTÁ O NUMERO DE CONTA TAMBÉM…

3: se realmente tivessem intenção de ajudar, não quereriam que eu lhes enviasse por mensagem privada algo que ja estão na VOSSA base de dados, mesmo que a vossa intenção seja a confirmação do numero de cliente e o cliente em questão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @milhazes@Jorge C e @Guimas

@milhazes, a comunidade deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 
 

1: a comunidade não deu apesar da boa intenção de resolver a minha questão, solução…
 

2: o meu numero de cliente VOCÊS JÁ tem acesso a ele uma vez que para EU puder utilizar o forum TENHO QUE UTILIZAR TANTO O EMAIL ASSOCIADO COMO A ESTE ESTÁ O NUMERO DE CONTA TAMBÉM…

3: se realmente tivessem intenção de ajudar, não quereriam que eu lhes enviasse por mensagem privada algo que ja estão na VOSSA base de dados, mesmo que a vossa intenção seja a confirmação do numero de cliente e o cliente em questão.


Os clientes vêm para os foruns reclamar e depois ao ser ajudados, recusam a ajuda. É incrivel. Complicado falar com este tipo de pessoas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @milhazes e @Guimas

@milhazes, queremos mesmo ajudá-lo. 

Pedimos os dados em questão pois, para que nos seja possível verificar os seus serviços, teremos de ter acesso ao seu número de cliente NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

 


Os clientes vêm para os foruns reclamar e depois ao ser ajudados, recusam a ajuda. É incrivel. Complicado falar com este tipo de pessoas.

 

se fosses pentear macacos, já fazias alguma coisa de util, pois os lambe-botas não gostam de concorrência


Demorou só 7 meses a lembrar-se desta resposta incrivel. Parabéns!!

Comentário