Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Recebi uma sms da NOS a informar que a partir de 24 outubro os serviços adicionais do pacote TV passam a ser cobrados a 5 euros / mêsIsto quer dizer que vou pagar Telecine que até agora estava junto com o pacote UMA TV ???
Boa noite Aderi à NOS a meio do Verão através da campanha que dava direito a 1 ano de TV Cine, porém não recebi os códigos de adesão aos canais. Como posso resolver isto?
Está disponível a opção de transmitir dos browsers para a box UMA que indica.“Disponível para sites de video específicos”Gostaria da saber qual é a lista desses sites específicos.
Tenho uma Box UMA 4K da ARRIS modelo ZC4430KNO e como estava com problemas de imagem mudei a resolução de 1080P 6'Hz para 720P a 60HZ. Quando o fiz a tv dá indicação de "sem sinal". como posso resolver este problema.Já liguei e desliguei a box e o problema mantém-se.
Boa tarde, Desde do dia 24 de Setembro durante a parte estou sem serviço de TV e Internet. Aparece-me o erro ID843 já contactei 3 vezes o apoio ao cliente, o qual por duas vezes me responderam que o serviço retomaria no próprio dia da avaria (24 de Setembro) e que seria contactada por alguém da equipa técnica, o qual não aconteceu.Dia 25 de Setembro contactei novamente a linha de apoio ao cliente, no qual o técnico que me atendeu não me soube dar uma previsão de arranjo de avaria ou o que iriam fazer ou quando.É fim de semana, estou em casa sem algum tipo de serviço e os vossos serviços não conseguem arranjar uma solução para isto.
Boa noite sou cliente nós já a algum tempo à uns meses mudei a morada para uma zona que ainda não tem fibra gostaria de saber para quando está previsto a chegada da fibra porquê o sem fibra a Internet é muito fraca e se continuar assim no fim do contrato terei de mudar para uma operadora que já tenha os serviços de fibra cá na zona... a morada é alqueidão do mato Alcanede obrigado.
Boa noite, estou a tentar transferir os canais Eleven Sports de uma box para a outra.Tentei na app e no site, mas depois de eu selecionar a box e carregar para transferir, a página fica com os 3 pontos de loading eternamente. O meu serviço é satélite. Obrigado.
A espera de resposta
Contrato – Janeiro 2021,. abordado por D. SofiaExmos senhores,No início de Janeiro de 2021 fui contactado por colaboradoras vossas, a D. Sofia (93xxxxxx) e a D. Vanessa Barata, com o intuito de contratar convosco o serviço de TV + NET + VOZ + MÓVEIS. Fui informado que o serviço ficaria no valor de 57€+IVA, que a velocidade de satélite seria a mesma da fibra (100MB) e que a NOS tratava do cancelamento do contrato que tinha com a MEO. No fim de contas e após a ativação do serviço (19/01/2021) nenhum dos pontos anteriores se verificaram, pois as faturas da NOS vieram sempre acima desse valor, a velocidade da net é cerca de 50MB (sendo que não conseguimos abrir grande parte das aplicações de Youtube, Netflix, etc, e os próprios de canais de televisão estão sempre a bloquear). Pouco tempo depois da instalação, a Box bloqueou, avariou numa segunda vez, o telefone fixo deixou de funcionar, sendo que em todas as vezes liguei para vós a reclamar e foram efetuadas 3 assistências técnicas. Já par
Não consigo mais gravar ou ver programas dos dias anteriores como era possível ainda há poucos dias
Código de promoção Tvcine
Para que serve os perfis, entro num perfil vejo uns programas (por exemplo para adultos), depois mudo o perfil, e aparece os programas na A Minha TV vistos no outro perfil, o que é muito desagradável, como se limpa este histórico, 😠😬
Boa tardeJá tentei fazer reset da box e os programas agora só estão disponíveis para restart ate 24h e antes estavam 7 dias. Como alterar? Isto em todos os programasobrigada
Viva. Tenho uma box iris há pouco tempo e quando fica em standby muito tempo ao ligarmos bloqueia. O que será? Já fizemos vários reset´s mas continua igual... Cumprimentos, Mavioso
Boa tarde, recebi um sms indicando Que o banco recusou o pagamento, mas aparece no estrato aparece o movimento como pago.como resolver? preciso enviar o comprovativo bancario do debito pago na minha conta?Obrigado
Boa tarde. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela NOS.Começo por falar do comercial que me vendeu o serviço. Este prometeu me 500mb de velocidade, o que não se verificou, de todo! Além da velocidade, falou me do alcance em toda a casa, ao que me deparei com uma situação que me causou desagrado: a cerca de 5m do router a internet começa a dar sinal de má qualidade. Também por parte do comercial, tive um constrangimento relativamente ao voucher que me foi concedido, pois, no ato do contrato este enganou-se e solicitou um voucher para smartphone, quando na verdade eu queria um voucher para Tv. Na altura relevei pois todos nós erramos e ele disse que era um problema que seria fácil de resolver e que poderia até mesmo ser resolvido na compra da Tv. Essa situação não se verificou de todo até porque o meu contrato foi celebrado no dia 20 de Abril e apenas tive acesso ao voucher em Junho.Quando vi que os meus problemas de internet não se resolviam
Telefonei para a NOS para fazer um contracto na nossa 2ª habitação. Perguntei se tinha o canal franco- alemão, que sim disse o assistente. Celebrei o contracto e ele informou que se optasse pelo débito directo ofereciam um televisor ou um telemóvel , optei pelo telemóvel. Passado um mês como não tivesse recebido nenhum telemóvel telefonei para a linha de apoio de onde me disseram que por mor do covid essas entregas estavam atrasadas. Esperei mais um mês ou 2 e como não tivessem mandado nada telefonei de novo e um solidário assistente concordou que vários meses depois era demasiado mas que iria providenciar. Esperei mais não lembro quantas semanas e voltei a telefonar e foi-me dito que daí até 3 dias seria contactado, mais uma mentira ninguém ligou. Liguei hoje para saber que já não tenho direito ao telemóvel. Conclusão, vou cancelar o débito directo e deixar de pagar e um juiz que decida quem tem razão. A DECO disse-me para contactar a NOS por escrito o que é um enredo pois no site s
Como é que consigo saber, se um PDO instalado à cerca de 1 mês, se já está ativo ou qual a previsão para que fique ativo?Obrigado
Boa tarde.Tenho o pack desporto activo. E sem querer desactivei na box. No entanto diz q continua activo com o pack desporto.Gostaria de saber se não ficou agendado a desactivação? E até quando é q tenho a campanha activa(período de fidelização)?Aproveito também p perguntar como posso activar a factura electrónica?Sem mais assunto Atentamente Neuza Nunes
Bom dia.Esta semana troquei a velhinha box por uma nova, que julgo ser a 2.0 HD.Durante o dia consigo desligar e ligar a box através do comando, sem qualquer problema.Já de manhã, tenho de a desligar da corrente e voltar a ligar para que reinicie porque com o comando não liga.O que se passa? Ajudem p.f.Obrigado.Jaime SR
Alguém me pode explicar porque tenho congelamento de imagem nas TVs de casa, LG e Samsung, várias vezes ao dia (tipo 2 segundos) quando tenho “Qualidade do Sinal 100%” e “Força do Sinal 96%” (valores apresentados nos menus das TVs) ?
Bom dia. Gostava de saber a opinião de outros utilizadores da box iris sobre a qualidade da box e dos menus. Sou novo cliente NOS, vindo da Vodafone. Tenho uma box IRIS. Desde o primeiro dia que me dou muito mal com a utilização da box. Os menus são confusos, lentos, pouco funcionais. Está anos luz atrás da box vodafone que tinha desde 2014. É incrível como pode a NOS ter clientes com este hardware. Situações frustrantes: Estou a ver TV e quero pausar. Carrego no botão de pausa. Não pausa e aparece o menu em que tenho novamente que carregar no botão pausa para aí pausar a TV. Depois quando quero voltar a reproduzir, carrego no botão e a emissão volta a trás uns 30 segundos a 1 minuto. Quero apenas mudar de canal para cima ou para baixo. Carregar no mesmo botão têm resultados diferentes aleatórios. Ora muda de canal, ora apresenta a lista de canais sem mudar de canal. Quero apenas voltar atrás uns segundos na emissão. É um pavor. Botões, botões, botões e ora volta 1 segundo atrás, or
Bom dia, agradeço a informação de como apagar um perfil na NOS TV? Cordialmente.
Viva Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ? Jorge Rocha
Boa tarde. A minha segunda box que é a que tenho no quarto, não aparece no mapa de rede do router. Gostava de saber o que fazer porque preciso bloquear a NET por causa da miúda.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.