Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, Mais alguém está com problemas de acesso à rede NOS? Há mais de duas horas que não consigo efectuar chamadas, nem usar os dados móveis... Obrigada!
Bom dia,Existe alguma configuração especifica na Apple tv, para ver fora de casa ou é só pegar e levar? PODE VER ONDE QUISERPode aceder à App NOS TV no Smartphone, Tablet, PC, Chromecast, Airplay, AppleTV e Xbox. Pode ainda ver os seus programas preferidos em qualquer lugar, na sala, no quarto, no autocarro, no aeroporto ou até mesmo quando está à espera de uma consulta. Aguardo resposta.
Gostaria de saber se ao aderir ao bilhete anual da sportv por 19.99€/mês de ao fim dos 12 meses de fidelização renova automaticamente pelo mesmo valor
É uma vergonha e uma exploração a cobrança dos canais Hot em separado. Fui cliente Vodafone (a melhor operadora do país) durante oito anos. Sempre fui excepcionalmente bem tratado e como se não bastasse terem os melhores preços do mercado, tinham um Pack Hot com os três canais por 14€. A NOS cobra 14,99€ só pelo Hot Man. Um absurdo completo. Chama-se a isto ganância. Desde que mudei de casa, para além de ser OBRIGADO a ter outro operador (visto não autorizarem a Vodafone a disponibilizar o seu serviço no centro de Lisboa) ainda tenho que ver este tipo de assaltos às nossas carteiras. Não só não são inteligentes (preços mais baixos significam mais assinantes) como ainda têm a audácia de tratar a comunidade LGBT como money pigs. Vou acabar com este serviço medíocre assim que possível. Nem mais um mês para além do que está estipulado.
Os Canais HotMan e HotTaboo já estão na NOS! O Preço do HotMan é 14,99€, O HotMan é o primeiro canal em Portugal e em Português criado a pensar para a comunidade Gay.A grelha é composta por filmes nacionais, produções internacionais, conteúdo amador e grandes produções nas diversas temáticas. O Preço do HotTaboo é 13,99€, o Canal é focado em fetiches, no canal encontra tudo e sem Tabus. A NOS também criou um Pack Hot e HotTaboo, custa 15,99€.Ao não esquecer que ontem a NOS adicionou os Serviços Conteúdo Adulto+ e Adulto+ LGBT. O Adultos+LGBT é 11,99€, o Adultos+ custa 13,99€. Pode aceder os conteúdos ativado primeiro e Depois ir ao videoclube > Adultos.Na Iris acho que é ir no Arquivo (eu já tive Iris mas mudei em 2020 para a box UMA.)
Olá, eu quando ia para a aplicação Netflix na box, me apareceu isto. Vai haver brevemente algum canal Homossexual? Quando clico no "Adultos LGBT Oferta 1 mês" logo mostra que é o NOS Play na promoção por 3,99€.
Boa tarde. Esta semana reparei que houve uma actualização na box UMA porque quando cheguei a casa tinha uma imagem na UMA a anunciar isso. O problema é que desde essa actualização, o serviço que até então poucas ou nenhumas falhas tinha,agora a UMA está com contstantes ecrans azuis quando escolho algo para ver ou das gravações ou via guia,com o id ID05. Por vezes se fizer STOP esperar um pouco e voltar a escolher o programa ele lá arranca,mas torna-se irritativo querermos ver algo e lá vem o ecran a dizer que houve um problema bla bla bla.Estava tudo a funcionar bem porque é que foram mudar para pior? Isto fica normalizado quando?
Bom Dia, sem querer criei uma série de perfis na aplicação NOS TV. Como posso apagá-los? Obrigado
Funciona na perfeição. Obrigado
Fiz adesão a um pacote, me deram o prazo de 7 a 15 dias para o envio do voucher, entretanto ainda não recebi, gostaria que verifique por favor em relação a minha solicitação. Grata Priscila Silvestre
Boa tarde, já falei ao telefone a solicitar que fosse um técnico verificar a caixa onde está ligado o meu cabo coaxia, pois junto do meu existem mais 4 cabos a sair de apena 1 cabo, verifica-se que estão a usar o sinal da NOS para ter televisão nos apartamentos sem pagar. Espero que isto seja resolvido o quanto antes. Atentamente Rui Costa
Bom dia. Seria possível saber as dimensões da vossa Box UMA v2? (comprimento, largura, altura e peso) Obrigado.
Exmos. Srs.,Sou vosso cliente à vários anos e estou muito satisfeito. O meu pacote atual inclui uma box UMA, que disponibiliza as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO. Venho sugerir que adicionem as seguintes aplicações, pois aumentaria a versatilidade da referida box UMA (sem necessitar de estar a pedir uma box Apple - e pagar mais 60€ por ano - ou de comprar mais uma box - a UMA funciona bem e é 4k):Filmin (Filmes e séries independentes) RTP Play HBO MUBI Disney+Agradeço a atenção dispensada.
Tenho a minha box bloqueada desde hoje à tarde.Já liguei para a NOS e não atendem !
Boa tarde, tenho um descodificador alugado da nos, hoje avariou. Como procedo á sua troca. Obrigado
Podem-me explicar porque é que o serviço da box que permite ver a emissão passada ou gravar algum programa quando é visto a qualidade com que nos chega é muito fraca. Comparei com o mesmo serviço da Vodafone e ao contrário da NOS esta é de muito boa qualidade. Por vezes nem texto consigo ler devido à má qualidade.
Exmos! Eu praticamente só usava a VH1 para ouvir música enquanto programava, e mais um ou dois canais. Era o único canal decente de música moderna a meu ver. Dispenso completamente os MTV. Vejo-me numa situação em que poderei abandonar a NOS nesta casa e associada, numa do Porto, e só não mudo numa de Sesimbra porque já lá meti MEO em tempos por algo parecido. Agora o VH1 passa em todo o lado, cafés, bares, etc, não compreendo como é que a NOS toma uma decisão de mandar abaixo um canal tão importante sabendo que pode perder clientes, quando a MEO e outras o têm. Os MTVs não substituem minimamente a VH1! Nem um pouco! Vai voltar, ou terei de começar a mudar as outras residências para MEO? Nada me prendia muito à NOS, porque a MEO que tenho noutra casa tinha navegação mais rápida, mas não mudava para não ter trabalho. Até acho irritante não poder voltar para trás vários programas, ter de andar a escolher um em um, na MEO é sempre a andar. Agora ficar sem a VH1? Nem dão hipótese de ao men
Eu tenho minha própria caixa de Apple TV. No momento da inscrição para o serviço, foi especificamente confirmado que eu poderia usar minha própria caixa. No entanto, meu box não permite que a NOS seja selecionada como fornecedor, e a aplicação NOS TV não está disponível para download na loja. Meu ID Apple está configurado para Portugal. Obrigado!
Boa tarde, dado que desde o início da tarde que deixei de puder ver programas anteriores, assim como as minhas gravações, liguei para o 16990 , onde fui informado que as boxes uma versão 1 , questionei quando estaria o meu assunto resolvido e a informação prestada foi vá tentando ao longo do dia… muito bom!ou seja neste momento tenho 2 boxes onde só consigo ver os programas atuais, esta atualização não deveria ocorrer de madrugada, evitando este tipo de constrangimento?obrigado
Boa tarde,Posso trocar a minha Box UMA pela box da Apple e ficar exatamente com os mesmos canais subscritos?Falei à pouco com a Assistente NOS que me disse que teria que manter sempre a UMA como Box principal para poder fazer o Multiroom, é mesmo assim?Fico a aguardarJoão
Boa tarde Numa das minhas Tvs Samsung ao fazer a sintonia, não memoriza o canal 11HD posição 311.E muitos canais memoriza em dados,Noutra Tv também samsung mas com o menu de pesquiza igual não tenho problema nenhum.
Em https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/default.aspx aparece o seguinte:UEFA Champions League - Spartak Moscovo x Benfica - 3ª Pré-Eliminatória (Direto)18:00 - 20:00Assista aos jogos da Liga dos Campeões, a principal competição de clubes da Europa.Acontece que como toda a gente sabe, o jogo nõ é para a Liga dos Campeões, mas sim para a Liga Europa.
O meu pai tem um serviço TV + telefone e na sexta-feira vai fazer 3 semanas que ele está desaparecido. Era eu que fazia todos os pagamentos do serviço, mas antes de desaparecer ele foi a conta bancária levantou 30€ e alguém lhe falou os canais digitais e deixei de ter acesso ao homebanking. Quero saber se posso mandar cancelar o serviço ou deixar a dívida acumular.Eu não vou pagar do meu bolso as dividas do meu pai. E antes de criticarem, aviso que a GNR tem feito tudo para o encontrar.
Boa tarde,Durante a tarde de hoje tenho tido falhas no serviço da NOS, quer televisão, internet e telefone. Após tentar diversas vezes reiniciar a box e router, tinha sempre a informação de falha no serviço com indicação de entrar em contacto para o apoio cliente 16990. Como não tinha serviço de telefone, liguei através de telemóvel, o qual teve um custo e não consegui falar com o operador. Gostaria de saber se esta situação é apenas temporária ou se existe algum problema com o serviço da NOS atualmente.Atentamente
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.