Bom dia
No passado dia 9 de Setembro liguei para o apoio NOS a relatar uma avaria na Box UMA (ficava sem imagens por diversos segundos). Foram feitas algumas intervenções que pareceram ter resolvido o problema, o técnico do apoio informou que caso o problema acontecesse novamente para ligar ao apoio.
Voltou a acontecer e voltei a ligar, e prontamente foi agendada uma intervenção no local.
Na segunda, dia 14 foi um técnico a minha casa que substituiu a box. A box não activava, ele ligou para alguém e informou que o serviço NOS estava sem sistema e por isso a BOX não podia ser activada. Informou para deixar passar uma ou duas horas e repetir a activação da BOX.
O Técnico abandonou a minha residência sem a box estar a trabalhar.
Tenho ligado todos os dias ao Apoio e desde deixarem cair a chamada, a informar que voltavam a ligar-me (claro que não aconteceu), que acham estranho o que se passou. No entanto hoje quinta dia 17, exactamente uma semana depois do primeiro contacto continuo sem serviço de televisão UMA.
Saliento que, contactei o técnico que lá a foi a casa que foi rude e que o problema não era dele. Ainda perguntei se ele me podia ajudar e ele mandou.me ligar ao apoio.
Sou cliente à vários anos e julgava que este tipo de ocorrências já não aconteciam, numa realidade de concorrência com tantos e provável melhores serviços.
Hoje quando estiver junto da televisão, voltarei a ligar. Se por ventura o caso não seja resolvido terei de recorrer a outras instâncias para reclamar um serviço que estou a pagar e não estou a usufruir.
Caso finalmente resolvam esta situação, espero que tenham a decência de não cobrar tanto o serviço TV UMA como as chamadas para o apoio.
Cordialmente
Paulo Miranda