Skip to main content
Header

É possível alterar o serviço IRIS para UMA,  ainda em periodo de fidelização? O prestador do serviço é o mesmo, por isso deverá ser possível. Alguém me pode esclarecer?

É possível alterar o serviço IRIS para UMA,  ainda em periodo de fidelização? O prestador do serviço é o mesmo, por isso deverá ser possível. Alguém me pode esclarecer?

Bom dia @Dário Teixeira deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar, a troca da box irá provocar uma nova fidelização. 


Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum NOS @Dário Teixeira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum NOS @Dário Teixeira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei, e estou a aguardar uma resposta!


Agradecemos a sua mensagem @Dário Teixeira,

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


Comentário