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Boa tarde, 

A semana passada solicitei alteração de morada dos nossos serviços NOS e foi nos feita a sugestão de uma mudança de tarifário que implicaria a mudança de equipamentos (box e router).  Antes de aceitar fizemos questão de saber se haveria o risco de perdermos os conteúdos gravados na mesma, e a senhora depois de falar com o apoio técnico, assegurou nos que não haveria problema porque as gravações ficavam guardadas na cloud. 

A intervenção de reinstalação na nova morada já ocorreu, e gravações nem vê-las.  É  desapontante quando pedimos expressamente garantia de que isto não iria acontecer,  caso contrário não aceitávamos a mudança de box e ficávamos com a mesma.

 

Alguém meteu agua e não nos esclareceu devidamente ou á forma de resolver a situação?

 

Quando há uma alteração de contrato, isso é um problema comum e o apoio técnico consegue resolver. Sendo uma mudança de casa, pode ser que também consigam:

931699000 (Opção 3)

Apoio Técnico NOS


É normal isso acontecer. As gravações ficam guardadas mas tem de ser o apoio técnico a transferir manualmente de uma morada para outra.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ANA CAROLINA BATALHA FILIPE. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Bom dia, entretanto já liguei para o apoio técnico como sugerido e o senhor com quem falei não conseguiu resolver passou o caso para a segunda linha de apoio técnico e para aguardar 24h que entrem em contacto para verificar no arquivo se as gravações já foram recuperadas com sucesso.

 

Obrigada

 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @ANA CAROLINA BATALHA FILIPE.

 


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