Header

Serviço Uma Indisponivel


Bom dia

 

No passado dia 9 de Setembro liguei para o apoio NOS a relatar uma avaria na Box UMA (ficava sem imagens por diversos segundos). Foram feitas algumas intervenções que pareceram ter resolvido o problema, o técnico do apoio informou que caso o problema acontecesse novamente para ligar ao apoio.

Voltou a acontecer e voltei a ligar, e prontamente foi agendada uma intervenção no local.

Na segunda, dia 14 foi um técnico a minha casa  que substituiu a box. A box não activava,  ele ligou para alguém e informou que o serviço NOS estava sem sistema e por isso a BOX não podia ser activada. Informou para deixar passar uma ou duas horas e repetir a activação da BOX.

O Técnico abandonou a minha residência sem a box estar a trabalhar.

Tenho ligado todos os dias ao Apoio e desde deixarem cair a chamada, a informar que voltavam a ligar-me (claro que não aconteceu), que acham estranho o que se passou. No entanto hoje quinta dia 17, exactamente uma semana depois do primeiro contacto continuo sem serviço de televisão UMA.

 

Saliento que, contactei o técnico que lá a foi a casa que foi rude e que o problema não era dele. Ainda perguntei se ele me podia ajudar e ele mandou.me ligar ao apoio.

Sou cliente à vários anos e julgava que este tipo de ocorrências já não aconteciam, numa realidade de concorrência com tantos e provável melhores serviços.

Hoje quando estiver junto da televisão, voltarei a ligar. Se por ventura o caso não seja resolvido terei de recorrer a outras instâncias para reclamar um serviço que estou a pagar e não estou a usufruir.

Caso finalmente resolvam esta situação, espero que tenham a decência de não cobrar tanto o serviço TV UMA como as chamadas para o apoio.

Cordialmente

Paulo Miranda

Jose Rodrigues 2 anos atrás

Comigo passa.se o mesmo estou sem canais a dias...e ainda me ligam para falar de outros pacotes...assistencia de tecnicos para vir ver o que se passa é zero...cliente a tantos anos…

 

Bom dia @Apologista está sem alguns canais ou sem todos os canais ? Já relatou o facto ao apoio técnico 16990 opção 3 ? Experimente reiniciar a box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, ou repôr os parâmetros originais

Caso a dificuldade não fique resolvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável que irá efetuar outros despistes tendo em vista a deteção do problema e correção.

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo_Miranda
Lamentamos o que nos conta, não é essa experiência que queremos que tenha. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

Comigo passa.se o mesmo estou sem canais a dias...e ainda me ligam para falar de outros pacotes...assistencia de tecnicos para vir ver o que se passa é zero...cliente a tantos anos…

 

Reputação 7
Crachá +5

Comigo passa.se o mesmo estou sem canais a dias...e ainda me ligam para falar de outros pacotes...assistencia de tecnicos para vir ver o que se passa é zero...cliente a tantos anos…

 

Bom dia @Apologista está sem alguns canais ou sem todos os canais ? Já relatou o facto ao apoio técnico 16990 opção 3 ? Experimente reiniciar a box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, ou repôr os parâmetros originais

Caso a dificuldade não fique resolvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto do departamento responsável que irá efetuar outros despistes tendo em vista a deteção do problema e correção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Apologista,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

Obrigado 

Comentário