Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada
Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada
Bom dia, qual é a sua BOX ? Iris ou UMA ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Verifique se na opção Gerir canais premium o pack de canais TV Cine está ativado. Em caso afirmativo,
reinicie a BOX desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se já tem os canais, se não tiver, e caso o serviço seja IRIS, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da BOX, Se mesmo assim não resultar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel para que o assistente possa ativar os canais. Em alternativa, envie para o perfil
Bom dia! Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Sim… Entretanto não tinha os canais TV Cine para ativar, enviei mensagem privada a ver se resolvem esse problema.
Bye bye Nós.
Após anos, como cliente, estou saindo.
Na minha zona, embora passe varios cabos de comunicação, não entendo porque a nós não.
Parece-me que os serviços são escolhidos por zonas.
Tipo, Meo , fica naquela zona, NÓS fica na zona mais ao lado e a Vodafone, nem mete o pezinho.
Será zonas escolhidas a dedo e obrigar os moradores daquela região a ter de ficar com serviços que não lhes convém!
É possível!
Para ter um serviço NÓS, na minha zona, só posso ter a porcaria da tv por satélite e a internet por Wi-Fi.
A box, é um problema, pois não dá para recuar nos canais, ja nem grava, mesmo limpando a memória, a rede móvel, deixa muito a desejar, a resolução de qualquer anomalia, demora muito,
Tenho que andar a fazer chamadas da minha autoria, e ultimo, tentei comprar um equipamento móvel no dia 8/11/2021, na loja, dizem que sou cliente empresa, quando eu nao tenho nenhuma empresa, mas apesar desse modo, iniciei a compra, mas reparei que o equipamento que iria adquirir ja era um modelo ja com algum tempo a venda no mercado, e sem 5G, e no mesmo instante anulei a compra, e até hoje, 13/11/2021 nada ficou resolvido, estando a pagamento na próxima fatura, e não podendo aduirir outro equipamento.
Idas a loja, reclamações, chamadas da NÓS de 30 minutos a dar música de funeral, chamadas da minha autoria para saber o porquê da não resolução do problema, uns falam em 24h para resolver o problema, outros 5 dias, e na aplicação da NÓS, so tenho o problema possivelmente resolvido a 18/11/2021.
Quando entrou, foi automático, ja para desbloquear essa situação, vai demorar quase duas semanas.
No mínimo, sem interesse em conluir e desbloquear esta situação, e tentar mudar o serviço em casa, pois por satélite, só em casas situadas fora das cidades, ou seja, no campo.
E vivendo eu na periferia de uma cidade, não consigo entender.
Lembra-me aqui à uns anos atras, quis pôr o serviço em casa(noutra morada) da NÓS, e diziam que na minha morada, apenas só tinham por satélite, e eu dizendo que muito da vizinhança, tinha antigamente a Zon...
No dia em que o técnico veio para montar, perguntou;
"Porquê de ir pôr um serviço por satélite, se o cabo passa a 6 metros da sua casa…"
Logo, foi tudo para traz, mas as faturas, começaram a chegar, mesmo explicando o caso.
É certo, que nao existe um serviço perfeito, mas a ultimamente, está obsoleto.
Hora de mudar.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.