Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2021
Respondido

NOS não está cumprimido as condições associadas

• November 13, 2021
  • 6 comentários
  • 243 visualizações

Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada 

Bom dia, qual é a sua BOX ? Iris ou UMA ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Verifique se na opção Gerir canais premium o pack de canais TV Cine está ativado. Em caso afirmativo,

reinicie a BOX desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se já tem os canais, se não tiver, e caso o serviço seja IRIS, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da BOX, Se mesmo assim não resultar,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel para que o assistente possa ativar os canais. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 13, 2021

Bom dia, qual é a sua BOX ? Iris ou UMA ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Verifique se na opção Gerir canais premium o pack de canais TV Cine está ativado. Em caso afirmativo,

reinicie a BOX desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se já tem os canais, se não tiver, e caso o serviço seja IRIS, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da BOX, Se mesmo assim não resultar,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel para que o assistente possa ativar os canais. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

MonaAutor
    Megabyte
    November 13, 2021

Bom dia! Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 13, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mona.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    MonaAutor
    Megabyte
    November 13, 2021

Sim… Entretanto não tinha os canais TV Cine para ativar, enviei mensagem privada a ver se resolvem esse problema. 

Batista
    Kilobyte
    November 13, 2021

Bye bye Nós. 

Após anos, como cliente,  estou saindo.

Na minha zona, embora passe varios cabos de comunicação, não entendo porque a nós não. 

Parece-me que os serviços são escolhidos por zonas.

Tipo, Meo , fica naquela zona, NÓS fica na zona mais ao lado e a Vodafone,  nem mete o pezinho. 

Será zonas escolhidas  a dedo e obrigar os moradores daquela região a ter de ficar com serviços que não lhes convém!

É  possível!

Para ter um serviço NÓS,  na minha zona, só posso ter a porcaria da tv por satélite e a internet por Wi-Fi. 

A box, é  um problema,  pois não dá para recuar nos canais, ja nem grava, mesmo limpando a memória,  a rede móvel,  deixa muito a desejar,  a resolução de qualquer anomalia,  demora muito, 

Tenho que andar a fazer chamadas da minha autoria, e ultimo, tentei comprar um equipamento móvel no dia 8/11/2021, na loja, dizem que sou cliente empresa, quando eu nao tenho nenhuma empresa, mas apesar desse modo,  iniciei a compra,  mas reparei que o equipamento que iria adquirir ja era um modelo ja com algum tempo a venda no mercado, e sem 5G, e no mesmo instante anulei a compra, e até hoje, 13/11/2021 nada ficou resolvido, estando a pagamento na próxima fatura, e não podendo aduirir outro equipamento. 

Idas a loja, reclamações,  chamadas da NÓS de 30 minutos a dar música de funeral,  chamadas da minha autoria para saber o porquê da não resolução do problema, uns falam em 24h para resolver o problema,  outros 5 dias, e na aplicação da NÓS,  so tenho o problema possivelmente   resolvido a 18/11/2021. 

Quando entrou,  foi automático,  ja para desbloquear essa situação,  vai demorar quase duas semanas.

No mínimo,  sem interesse em conluir e desbloquear esta situação,  e tentar mudar o serviço em casa, pois por satélite,  só em casas situadas fora das cidades, ou seja, no campo. 

E vivendo eu na periferia  de uma cidade, não consigo entender.

Lembra-me aqui à uns anos atras, quis pôr o serviço em casa(noutra morada) da NÓS,  e diziam que na minha morada, apenas só tinham por satélite, e eu dizendo que muito da vizinhança,  tinha antigamente a Zon...

No dia em que o técnico veio para montar, perguntou;

"Porquê de ir pôr um serviço por satélite,  se  o cabo passa a 6 metros da sua casa…"

Logo, foi tudo para traz, mas as faturas,  começaram a chegar, mesmo explicando o caso.

É certo, que nao existe um serviço perfeito,  mas a ultimamente,  está obsoleto. 

Hora de mudar.

Inês B.
    Moderador
    November 14, 2021

Olá @Mona e @Batista,

@Mona, vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

@Batista, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.