Header
Pergunta

box uma


Bom dia, já a uns dois meses que tenho problemas com a minha box UMA, ela se desliga, trava muito, as vezes demora uma eternidade ao comando conseguir funcionar com as opções da TV, mas das últimas semanas para cá tem sido impossível assistir com tranquilidade sem passar nervoso e desistir. A imagem simplesmente se trava e fica toda cinza, barulho de chiado, o comando não condiz com a as escolhas, os programas não abrem, a box se desliga e pisca a imagem, eu já liguei e desliguei várias vezes e não resolve, minha internet é de 500g e não deve ser ela a responsável por todo esse transtorno, eu não queria ter que vir pedir uma solução, pois achei que passaria, mas já não sei mais o que fazer, tem dias que funciona normalmente e outros não, é na sorte.

 Por favor me auxiliem.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Lorena Cristiny Lebber Bom dia, a moderação do Fórum vai ajudar a resolver os problemas apresentados pela sua BOX, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, para que os moderadores possam agendar a intervenção de uma equipa técnica que irá entrar em contacto. Entretanto, experimente desligar a box mas diretamente da corrente elétrica, desliga a ficha da tomada, aguarda 10 segundos e volta a ligar caso os problemas prevaleçam, experimente a reposição dos parâmetros:

Pode também ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 para que um técnico efetue os despistes necessários e possa detetar e reparar a anomalia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Lorena Cristiny Lebber. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Bom dia, gostaria de relatar que foi enviado um técnico, muito prestativo, me explicou que poderiam ser os cabos, não estavam tão bons mesmo, ele fez a troca, como eu expliquei nas mensagens anteriores não é todo dia que a box apresentava problemas e por isso não pude confirmar melhora no dia, mas ela não teve grande melhora, ela continua a travar imenso, não aguento mais reiniciar ela, a dias que funciona na perfeição, há outros como ontem que quase não consegui assistir, isso tem me desanimado muito quanto a ser cliente nos. 
 Gostaria de saber se podem apresentar outras soluções.

 

 Grata

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, gostaria de relatar que foi enviado um técnico, muito prestativo, me explicou que poderiam ser os cabos, não estavam tão bons mesmo, ele fez a troca, como eu expliquei nas mensagens anteriores não é todo dia que a box apresentava problemas e por isso não pude confirmar melhora no dia, mas ela não teve grande melhora, ela continua a travar imenso, não aguento mais reiniciar ela, a dias que funciona na perfeição, há outros como ontem que quase não consegui assistir, isso tem me desanimado muito quanto a ser cliente nos. 
 Gostaria de saber se podem apresentar outras soluções.

 

 Grata

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber reenvie a sua P/M para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reagendar uma nova intervenção técnica,  já que a primeira não sortiu os efeitos desejados, poderá ser um sinal deficiente que está a afetar a perfomance da box. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Lorena Cristiny Lebber. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário