Header
Pergunta

box uma já foi substituída 3 vezes e avaria, tv philps


Boa noite

 

Em 1 mês já substituí a box uma vai para a 3a vez... já liguei para a linha de apoio, não há nenhuma acção de resolução, enviam técnicos que não percebem nada, simplesmente substituem a box e o problema persiste... quem me pode ajudar? Tenho receio que estas avarias me danifiquem a tv philips.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

E qual o problema?

Vão substituir a box, passado um dia a box começo a ter dificuldade em iniciar e na imagem só aparece branco com um género de formigueiro ás cores e depois passa a ecrã preto... e anda sempre nisto, branco, preto branco,  preto. Ligo para a nos, eles fazem reset à box e apartir daí ela vai só até à parte do emparelhamento do comando e não passa disso.

Reputação 7
Crachá +4

Vão substituir a box, passado um dia a box começo a ter dificuldade em iniciar e na imagem só aparece branco com um género de formigueiro ás cores e depois passa a ecrã preto... e anda sempre nisto, branco, preto branco,  preto. Ligo para a nos, eles fazem reset à box e apartir daí ela vai só até à parte do emparelhamento do comando e não passa disso.

Deve ter algum problema de rede ai na sua instalação, que terá de ser verificado que esteja a provocar essa anomalia se já trocaram a box e continua na mesma.



 

Boa tarde

 

Foi feita uma reclamação sobre este caso, para além da anomalia que se tem vindo a verificar com as boxes que colocam na minha casa não ter ficado resolvida perante o olhar do técnico, que simplesmente foi embora sem resolver a mesma, recebi um relatório estando que não foi assinado por mim assumindo que o serviço tinha ficado a funcionar... estamos assim perante uma falsificação de uma suposta assinatura minha. Ainda aguardo contacto da nos. Espero que enviem algum técnico qualificado para analisar a origem desta anomalia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiagossilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

@João H. @Fórum @Forum NOS 

Ponto de situação neste momento:

-Ligavam-me em 24 horas para resolverem a situação: não me ligaram e continuo sem tv na box.

-esclarecimento sobre falsificação de assinatura num relatório técnico onde supostamente declarao que tudo está operacional e do qual não assinei.

- razão para o técnico ter abandonado a minha casa sem reparar, verificar e testar o porqueda anomalia, obrigando o cliente a ter de ligar para o apoio tecnico nos.

- esclarecimento de não irem verificarem a instalação da rede que montaram na minha casa, notar que toda a cabelagem da minha casa que é nova foi mexida pelo técnico da nos quando me fizeram a instalação. Creio que o problema pode vir daí... mas isso não me cabe ensinar um tecnico.

 

Aguardo que alguém faça alguma coisa porque tenho serviço à 2 meses... pago..liguei a box 3 vezes e dessas 3 vezes avariaram... 

 

Obrigado 

 

Tiago Silva 

@João H. @Fórum 

N cliente: CXXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

@João H. @Fórum 

N cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia @Tiagossilva para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum conforme foi sugerido pelo moderador @João H. 

Clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

@Jose Rodrigues @João H. já o fiz diretamente para @Fórum mas faço questão de expor esta situação de forma pública de forma a informar o que pode acontecer e evitar processos como o meu. E como a NOS não dispõe de uma email para o consumidor registar as reclamações, tenho de registar desta forma os acontecimentos para efeitos jurídicos caso seja necessário. 

 

Ponto de situação:

Ligavam-me em 24 horas para resolverem a situação: ligaram do dep de qualidade a dizer que me vão ligar a marcar substituição por box android... como referi não sou técnico mas espero que verifiquem previamente estado da instalação da rede e cabelagem que dizeram em minha casa.

-esclarecimento sobre falsificação de assinatura num relatório técnico onde supostamente declaração que tudo está operacional e do qual não assinei: nenhum esclarecimento 

- razão para o técnico ter abandonado a minha casa sem reparar, verificar e testar o porqueda anomalia, obrigando o cliente a ter de ligar para o apoio tecnico nos: nenhum esclarecimento 

- esclarecimento de não irem verificarem a instalação da rede que montaram na minha casa, notar que toda a cabelagem da minha casa que é nova foi mexida pelo técnico da nos quando me fizeram a instalação. Creio que o problema pode vir daí... mas isso não me cabe ensinar um tecnico: nenhum esclarecimento.

 

Espero que esta box super high tech que vão colocar não tenha o mesmo fim das anteriores e principalmente que não estrague as portas hdmi...

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiagossilva,

Lamentamos a demora. Respondemos à mensagem que nos enviou. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

Comentário