Skip to main content

Boa noite, tenho a box Iris HD instalada com o meu serviço da Nos.

Acontece que não consigo ver qualquer canal de tv através da box , tentei repor a box para os parâmetros originais da box mas não resolveu o problema…

Aparece a procura do sinal com o seguinte erro sinal com fraca qualidade e não da os canais!

Obrigado

Boa noite, tenho a box Iris HD instalada com o meu serviço da Nos.

Acontece que não consigo ver qualquer canal de tv através da box , tentei repor a box para os parâmetros originais da box mas não resolveu o problema…

Aparece a procura do sinal com o seguinte erro sinal com fraca qualidade e não da os canais!

Obrigado

Bom dia @António Leite de Carvalho verifique se o cabo de sinal está bem ligado à box e reinicie o equipamento diretamente da corrente eletrica, desligue da tomada, aguarde 10 segundos, volte a ligar e aguarde que o sistema estabilize, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da Box, se os problemas persistirem ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico efectue outros despistes que levem à deteção  da dificuldade que está a prejudicar o normal funcionamento do aparelho.

Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.


Olá @António Leite de Carvalho,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 


Comentário