Header
Pergunta

Box 1.0 HD+DVR satelite trasnformador pin partido


Boa tarde o pin do transformador/adaptador da box  partiuse nao sei como fiquei sem power na box removi o trasformador e reparei que o pin do meio partiu se agora nao tenho box pk nao consigo encontrar este trasformador em lado nenhum netzteil ac adapter AD8260-2lf para a box Thomson modelo DCI 804 eu nao resito em portugal so vim ca visitar a minha mae que teve um AVC em abril e a morada esta abandonada desde entao e amanha vou voltar outra vez alhuem tem alguma ideia onde arranjar um adaptador para isto ?? ou ate algum compativel 12V 3.33A eu encontrei AD6660 2LF mas este e 12V 5A input (100 - 240V) nao me cheira que este seja compativel apesar de ter mais amperes o input e menor do que o AD8260-2lf (200 - 240V)


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @xapim,

Lamentamos a situação.

Nesta questão sugerimos que se dirija a uma loja NOS para que seja verificada a possibilidade troca, quando tiver disponibilidade.

Obrigada

 

Olá @xapim,

Lamentamos a situação.

Nesta questão sugerimos que se dirija a uma loja NOS para que seja verificada a possibilidade troca, quando tiver disponibilidade.

Obrigada

 

Infelizmente nao me e possivel ir a nenhuma loja nos ja nao me encontro no pais 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @xapim

Agradecemos a sua mensagem. 

Apenas garantimos a troca e manutenção de equipamentos em território nacional.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário