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​​​​​​Venho por este meio expor a minha situação.
No dia 07/11/2021 liguei para o apoio ao cliente da Nos para saber se podia trocar a minha segunda box iris por uma box Uma, visto não estar contente com o sistema de canais / gravações / menu da íris.
Foi me dito que sim, bastando só me deslocar a uma loja para fazer a troca, mas que teria um custo mensal de mais 2€ na factura, devido a essa troca, o que aceito.
No próprio dia ao chegar á loja para fazer a troca, foi me dito que o sistema não aceitava como levantamento na loja, mas apenas como instalação de um técnico e por isso tinha de pagar um custo no fim do mês de 40€ de deslocação do técnico. Claro que não aceitei, visto não ter lógica sendo eu a deslocar-me á loja e sendo eu a fazer a instalação, pagar esse valor.
Logo aí fiz reclamação por escrito e fui informado que no espaço de 24 horas me ligavam para resolver a minha situação.
Mas até ao dia de hoje 09/11/2021 ainda não recebi nenhum contacto da vossa parte.
Voltei a ligar agora para o apoio ao cliente e o que me foi dito é que tenho mesmo de pagar esses 40€ porque o sistema da íris é diferente da Uma e por isso só pode ser feito por um técnico especializado. Será que é mesmo assim tão complicado ser o cliente a fazer a instalação?????
Agradeço que me esclareçam o mais rápido possível

​​​​​​Venho por este meio expor a minha situação.
No dia 07/11/2021 liguei para o apoio ao cliente da Nos para saber se podia trocar a minha segunda box iris por uma box Uma, visto não estar contente com o sistema de canais / gravações / menu da íris.
Foi me dito que sim, bastando só me deslocar a uma loja para fazer a troca, mas que teria um custo mensal de mais 2€ na factura, devido a essa troca, o que aceito.
No próprio dia ao chegar á loja para fazer a troca, foi me dito que o sistema não aceitava como levantamento na loja, mas apenas como instalação de um técnico e por isso tinha de pagar um custo no fim do mês de 40€ de deslocação do técnico. Claro que não aceitei, visto não ter lógica sendo eu a deslocar-me á loja e sendo eu a fazer a instalação, pagar esse valor.
Logo aí fiz reclamação por escrito e fui informado que no espaço de 24 horas me ligavam para resolver a minha situação.
Mas até ao dia de hoje 09/11/2021 ainda não recebi nenhum contacto da vossa parte.
Voltei a ligar agora para o apoio ao cliente e o que me foi dito é que tenho mesmo de pagar esses 40€ porque o sistema da íris é diferente da Uma e por isso só pode ser feito por um técnico especializado. Será que é mesmo assim tão complicado ser o cliente a fazer a instalação?????
Agradeço que me esclareçam o mais rápido possível

Se se tratar da instalação de uma BOX UMA v2 vai ser preciso uma ligação ao router,  deverá ser por essa razão que se torna necessária a presença de um técnico.


Já entraram em contacto comigo por telefone.

Os 40€ vão ser creditados na factura. Ou seja não pago nada pela instalação.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Nuno David Romão Bento.

Ficamos felizes por ter a situação resolvida. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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