Boa noite, tenho a box Iris HD instalada com o meu serviço da Nos.
Acontece que não consigo ver qualquer canal de tv através da box , tentei repor a box para os parâmetros originais da box mas não resolveu o problema…
Aparece a procura do sinal com o seguinte erro sinal com fraca qualidade e não da os canais!
Obrigado
Bom dia @António Leite de Carvalho verifique se o cabo de sinal está bem ligado à box e reinicie o equipamento diretamente da corrente eletrica, desligue da tomada, aguarde 10 segundos, volte a ligar e aguarde que o sistema estabilize, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da Box, se os problemas persistirem ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico efectue outros despistes que levem à deteção da dificuldade que está a prejudicar o normal funcionamento do aparelho.
Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.
Olá @António Leite de Carvalho,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada