Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Estou sem sinal de televisão e Internet. O router depois de iniciar fica com o botão vermelho do PON a piscar. Fico sem sinal de televisão e internet. Acresce que liguei para a linha 16990, com custo acrescido para o meu tarifário de telemóvel e ambas as chamadas foram desligadas. Carlos Godinho
Quando aderi à NOS aderi a um pacote em que iria ter SportTV e Telecine grátis durante 6 meses. A instalação do novo serviço foi feita no passado dia 02-02-2022 e até agora ainda não recebi os códigos para ativar o pacote promocional. Demora muito?!
BoasPara quando o regresso do Pack Desporto (BTV+ELeven+Sport TV) ?
Olá boa tarde alguém me pode ajudar eu por exemplo tenho o pacote com 180 canais e tenho direito a 120 canais em outras televisões sem box , como faço para intalar ? Tenho que ligar por cabo ??
Boa tenho as minhas box v1 e v2 a prender a imagem em alguns canais, não se o problema e do meu serviço ou se acontece a mais alguém decho a aqui essa situação para ver se acontece a mais alguém .
Boa tarde,Tenho 3 boxes, duas com HD e uma analógica, e agradeço que efectuem a troca da box analógica pois está avariada. Cláudio Alves
Boa Noite, sinto me enganada com o serviço da Nos, foi me prometido um serviço igual ao que tinha e afinal não tenho, nas televisões secundárias a partir das 20 ( mais ou menos) vê se muito mal só com mosquitos, canais que nem abrem com sinal fraco, canais que são abertos para os ter tenho que pagar, a rede dos telemóveis dentro de casa nem dá para fazer ligação hoje o técnico disse me que só com amplificador de sinal que por sinal é pago, acho que fiz um muito mau negócio, e o mais grave eu pensava que tinha fibra mas afinal não tenho.…Como posso resolver o meu problema??
Olá, ultimamente tenho tido problemas de imagem partida com falhas em, alguns canais na UMA depois de pesquizar verifiquei que no menu em ajuda tecnica/rede/ o sinal BER:0.00E+0 está a 100 por centoe o SNR:39db oscila mas só em alguns canais e nos recuos permitidos em guia … suspeito que a box tenha problemas porque a uns dois meses travou o sinal nem chegava a TV, troquei o cabo HDMI e dava mas logo parou outra vez, esprimentei numa outra TV e foi a mesma coisa, liguei para o apoio e me disseram para ir a uma loja Nos para a trocar. como eu estava impossibilitado de me deslocar, inssisti em repor a parametros de origem e troquei outra vez de cabo HDMI e tem funcionado com essas falhas de vez em quando. Tenho uma box android mas não gosto da interface e estou seriamente a pensar soltar 200euros para apleTV será que me vou habituar? Estou muito acostumado a UMAtv. Será que posso usar a UMA numa TV e a APLE tv noutra? Obrigado/a desde já por esclarecer.
Boa noite, depois de várias trocas de box, várias queixas sobre a box, continuo com os mesmos problemas. A box bloqueia, tem dias que não consigo aceder a nada que tenha guardado e outros dias nem com o comando consigo trabalhar. Tou cansado de telefonemas para atualizações da treta que só resolvem o problema nesse dia. Será por não ter fidelização? Será que é por não ter aceitado a última renegociação? Ou será incompetência de alguém?Não há possibilidade de trocar para uma box UMA? Já não tenho fidelização e penso seriamente em trocar de operadora.
Emparelhar dois comandos NOS na mesma box UMA V2.
Tendo verificado a má qualidade da imagem quando acedo a gravações ou recorro ao retrocesso da imagem, entre várias vezes em contacto com o apoio técnico. Já efetuaram várias atualizações das boxes ou reposição de parâmetros, que apenas consiste em desligar as bixes e ficar tudo na mesma. Duzem que vão encaminhar para a assistência técnica, recebo mensagens a perguntar se o problema está resolvido, sem fazerem absolutamente nada! Fazem-se despercebidos quando já sabem qual é o problema e não o resolvem. Sou cliente à muitos anos estou no fim da fidelização e desta vez não dá mais. Pagamos por um serviço de gravação que é impossivel utiluzar devido à qualidade da imagem!
Boa tarde, Há cerca de mês e meio (talvez um pouco mais, visto que antes do final de 2021 já havia começado a ocorrer) tenho verificado constantes interrupções na emissão do Canal PFC. (Canal Brasileiro, parte dos chamados Canais da Globosat)Constantemente a imagem vai a negro com letras azuis sobreimpostas a indicar low signal, que é o ocorre quando há problemas com o envio ou a recepção de um “feed”. Esta situação, portanto é comum a todos os Operadores (MEO, NOS, Vodafone, etc) e ou advém da origem (no Brasil, durante o envio do sinal para Portugal) ou da recepção, onde os sinais são posteriormente distribuídos pelas diversars Operadoras.Logicamente, não há despistes que possam ser feitos, quer por um técnico na residência do cliente, quer pelo cliente. Tentei hoje (04/03/2022) contactar a linha de apoio para que esta anomalia fosse reportada, para que possivelmente, fossem informados os responsáveis pelas infraestruturas dos serviços. A minha tentativa foi em vão, porque do apoio
Há mais de mês qe tenho imensos canais que não funcionam...entre eles todos os de rádio!!! Técnico vieram cá 2x num espaço de 2 meses ..O último veio dia 31.. disse qe o problema era no exterior..reportou o caso aos colegas da equipa do exterior.. até agora ainda ninguém apareceu ou eu já teria os canais a funcionar corretamente. Há alguma previsão de quanto mais tempo irei estar a pagar por pacote de x canais quando só tenho y canais a funcionar corretamente?
Boa tarde, até hoje não tinha reclamações com a NOS, mas hoje dia 06/02/2022 estou com problemas na televisão e internet e na linha de apoio ao cliente não sabem resolver o problema. Primeiro disseram-me que era um problema da BOX UMA que tinha, então fui há loja realizar a troca fisica. Cheguei a casa fiz a instalação e continuou tudo igual. Liguei novamente para a linha e disseram-me que existia uma reparação técnica na zona, sendo que não existia qualquer tipo de reparação na zona. De seguida disseram-me ainda que não era nenhuma reparação mas sim um ERRO. Continuo sem qualquer tipo de imagem na televisão e sem internet. Espero que a empresa tenha um pouco de cuidado com os clientes e que façam alguma coisa para resolverem estes problemas que têm vindo a existir.Agradeço,Cliente número Cxxxxxx.
Boa tarde, venho mais uma vez mostrar o meu desagrado com vosso profissionalismo,meu número cliente é:cxxxxxxx ,e venho por este meio maïs uma vez reclamar pela vossa falta de palavra e competências, dá me entender que vocês querem mesmo que cancele tudo que tenho convosco,aqui há 17 dias atrás fiz reclamação de retirarem dinheiro indevido da minha conta,foi devolvido dias maïs tarde, após uma senhora ter ligado a qual agora não recordo do nome ,pedindo desculpa pelo sucedido e foi oferecido (dizendo vós) na próxima fatura um crédito de 71,43 euros se bem me lembro, agora qual meu espanto que vejo a fatura e na qual não consta dedução nenhuma, telefono para apoio que ainda sou eu que pago,e maïs uma vez fico indignado com um tal de Sr Carlos Almeida de me dizer friamente que iria só para o outro mês que vem. Agora pergunto eu onde está a vossa palavra,Ao fim de tantos anos convosco sinceramente nem tenho palavras para tanta aldrabices vossas , e mais tenho a dizer que vou seguir de nov
Boa tarde, ontem acordei sem serviço de TV e então liguei NOS no qual me informaram, que havia uma avaria na minha zona, tenho Internet mas não tenho TV, umas vezes aparece o erro "CAS70", em outras "Ativar Serviço"..Alguém na zona de Gaia ( Santo Ovídio) com este problema ou que foi informado do mesmo? Obrigado Obrigado
Boa tarde. Queria saber se alguém me consegue dizer porque os filmes dos Vingadores presentemente só estão disponíveis para compras e não para alugar, gostaria de alugar para vê-los de novo mas não me é possível, alguém que me esclareça pf obrigado.
A box a certa altura reiniciou do nada, apareceu aquele ecrã da UMA colorido e depois apareceu o ecrã de emparelhar o comando no entanto, o comando não consegue emparelhar. ja tentei seguir as instruções do manual para emparelhar mas sem sucesso. aderi à nos este mês e o facto do aparelho ter uma falha tão cedo é um bocado estranho.
Venho por este meio demonstrar a minha tristeza pelo fato de ter entrado em contacto com o apoio ao cliente para perceber porque estava a pagar sem ter aderido a um pacote multiscreen da sport tv, ao qual ( E ESTÁ GRAVADO na chamada) foi me indicado que para fazer a alteração e voltar aos valores que sempre paguei (19.99€) me iriam “dar” 1 mês gratis e que no ultimo dia da oferta deveria ligar a cancelar a “oferta” e ai reativar novamente a Sport tv já SEM o multicreen, passando de novo ao valor que sempre paguei por tal serviço.Após fazer como combinado ( E GRAVADO) fui informado que NÃO fazem tal alteração e que NÃO TÊM tal tarifário…mas AFINAL passam informações a um cliente ainda do tempo que não existia com o nome NOS sem terem CONHECIMENTO ou somente para ludibriar e empatar de modo a Obrigar mais tarde a termos que pagar mais caro como bem entendem…. no mínimo triste .
Instalaram-me uma BOX UMA, versão2. Contactei os serviços porque as rádios não aparecem. Abriram um pedido INC000055884218, com informação que seria resolvido ate ao final do dia 14. Hoje são 16/2 e ainda nada. Não perguntei de que ano era, mas suponho que seria deste mês. Também não sei se isto e técnica para voltar ao 16990 e pagar mais uma chamadita. Alguém sofre do mesmo?
O que quer dizer A sua UMA não se encontra aprovisionada
Se for como o outro post que fiz que nem uma resposta de alguem se dignaram a dar este tambem vai pelo mesmo caminho. Hoje ao ligar a box satelite foi feita uma actualização de software , e o som em todos os canais está completamente desfasado da imagem, haverá aqui alguem que me saiba dizer como solucionar? Ou vou ter que ir gastar tempo para o serviço de apoio ao cliente? Ou em ultimo caso terei que cancelar o contracto?
Gosto muito da série contacto que passa a SYFY mas o episódio mais recente só consigo ver dublado em espanhol o que me irrita bastante e não sei como alterar. Alguém pode ajudar-me?
Qual a previsão de ter de volta a pesquisa por gênero que foi perdida quando mudei de IRIS para UMA?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.