Como se deve proceder para ativar a oferta dos canais TV Cine na box Apple?
Obrigada!
Como se deve proceder para ativar a oferta dos canais TV Cine na box Apple?
Obrigada!
Como se deve proceder para ativar a oferta dos canais TV Cine na box Apple?
Obrigada!
Bom dia, siga os passos sugeridos neste Tópico:
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Boa noite,
o problema ainda persiste não sei como ativar a oferta dos 12 meses dos canais TV Cine.
podem me dizer os passos por favor?
pois no tópico que me direcionaram não são indicados.
Bem-vindo ao Fórum NOS
A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, até 7 dias úteis após instalação. Diga-nos, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis, por favor.
Se sim, por favor, faça a ativação através da App NOS. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde,
Aderi a um pacote de internet+tv+telemóvel com oferta de 12 meses de canais TVCine. Gostaria de saber como devo fazer para ativar esta oferta. Não me deveria enviar algum tipo de código? Ou os canais já deveriam estar automaticamente desbloqueados?
Obrigado,
Ricardo Lopes
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde a sua questão já é esclarecida.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, em “Ofertas para si”, até 7 dias úteis após instalação.
Obrigado
Já fiz esses passos, mas não tenho como ativar a oferta dos 12 meses porque ou tenho de pagar ou me pedem um código promocional e nunca me enviaram um código promocional.
já passou 7 dias da instalação
Boa tarde,
Aderi a um pacote de internet+tv+telemóvel com oferta de 12 meses de canais TVCine. Gostaria de saber como devo fazer para ativar esta oferta. Não me deveria enviar algum tipo de código? Ou os canais já deveriam estar automaticamente desbloqueados?
Obrigado,
Ricardo Lopes
Boa tarde, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Na sua Box, carregue na tecla Menu e veja em “Ofertas para si” se já aparece o pack de canais TV Cine para ativar.
Caso a oferta ainda não se encontre disponível para ativação, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil
Já fiz esses passos, mas não tenho como ativar a oferta dos 12 meses porque ou tenho de pagar ou me pedem um código promocional e nunca me enviaram um código promocional.
já passou 7 dias da instalação
Boa tarde, caso não tenha recebido no email o código (verifique também na pasta spam), ou também não apareça em “Ofertas para si”, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Bom dia
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa tarde,
Já enviei mensagem privada ontem a explicar a situação é a informar o número de cliente.
Nao receberam?
Já fiz esses passos, mas não tenho como ativar a oferta dos 12 meses porque ou tenho de pagar ou me pedem um código promocional e nunca me enviaram um código promocional.
já passou 7 dias da instalação
Boa tarde, caso não tenha recebido no email o código (verifique também na pasta spam), ou também não apareça em “Ofertas para si”, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
enviei ontem por mensagem privada o meu número de cliente.
Bom dia
Agradecemos a sua cooperação.
Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O assunto já ficou resolvido a equipa fez a ativação da oferta. Obrigada!
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.