Skip to main content

Como se deve proceder para ativar a oferta dos canais TV Cine na box Apple?

Obrigada!

Como se deve proceder para ativar a oferta dos canais TV Cine na box Apple?

Obrigada!

Bom dia, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 


Boa tarde @Dipisilva,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. Diga-nos, pro favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa noite,

o problema ainda persiste não sei como ativar a oferta dos 12 meses dos canais TV Cine.

podem me dizer os passos por favor?

pois no tópico que me direcionaram não são indicados.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Dipisilva

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV,  até 7 dias úteis após instalação. Diga-nos, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis, por favor. 

Se sim, por favor, faça a ativação através da App NOS. Saiba como em: 

Obrigado


Boa tarde,

 

Aderi a um pacote de internet+tv+telemóvel com oferta de 12 meses de canais TVCine. Gostaria de saber como devo fazer para ativar esta oferta. Não me deveria enviar algum tipo de código? Ou os canais já deveriam estar automaticamente desbloqueados?

 

Obrigado,

Ricardo Lopes


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Fernando Ferraz Lopes

Movemos o seu comentário para o artigo onde a sua questão já é esclarecida. 😀

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, em “Ofertas para si”,  até 7 dias úteis após instalação.

Obrigado


Já fiz esses passos, mas não tenho como ativar a oferta dos 12 meses porque ou tenho de pagar ou me pedem um código promocional e nunca me enviaram um código promocional.

já passou 7 dias da instalação 


Boa tarde,

 

Aderi a um pacote de internet+tv+telemóvel com oferta de 12 meses de canais TVCine. Gostaria de saber como devo fazer para ativar esta oferta. Não me deveria enviar algum tipo de código? Ou os canais já deveriam estar automaticamente desbloqueados?

 

Obrigado,

Ricardo Lopes

Boa tarde, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

Na sua Box, carregue na tecla Menu e veja em “Ofertas para si” se já aparece o pack de canais TV Cine para ativar.

Caso a oferta ainda não se encontre disponível para ativação, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 


Já fiz esses passos, mas não tenho como ativar a oferta dos 12 meses porque ou tenho de pagar ou me pedem um código promocional e nunca me enviaram um código promocional.

já passou 7 dias da instalação 

Boa tarde, caso não tenha recebido no email o código (verifique também na pasta spam), ou também não apareça em “Ofertas para si”, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 


Bom dia @Dipisilva
Vamos verificar a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum como sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado


Bom dia @Dipisilva
Vamos verificar a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum como sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Boa tarde,

 

Já enviei mensagem privada ontem a explicar a situação é a informar o número de cliente.

Nao receberam?


Já fiz esses passos, mas não tenho como ativar a oferta dos 12 meses porque ou tenho de pagar ou me pedem um código promocional e nunca me enviaram um código promocional.

já passou 7 dias da instalação 

Boa tarde, caso não tenha recebido no email o código (verifique também na pasta spam), ou também não apareça em “Ofertas para si”, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Boa tarde,

enviei ontem por mensagem privada o meu número de cliente.

 


Bom dia @Dipisilva

Agradecemos a sua cooperação. 
Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado


O assunto já ficou resolvido a equipa fez a ativação da oferta. Obrigada!


Muito obrigado pelo seu feedback, @Dipisilva.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 😊


Comentário