Header
Pergunta

Instalação Serviço de Satélite na 2ª casa


Fiz um pedido de instalação de tv por satélite ( 2ª casa ) porque naquele lugar não tem cobertura fibra de nenhum operador.

O assistente que me atendeu ( serviço de Apoio a cliente ) tomou nota dos números de série das minhas box satélite e respetivos cartões, e informou que dentro de 48 horas ficava com o serviço activo na 2º casa.

As boxes ficaram ligadas no canal 1 ( RTP 1 ) como indicou, para receberem o sinal de activação, mas já passaram 8 dias e nada.

Será que o sinal vem a pé ? … ou virá pelo Correio  normal ?

Péssima imagem de serviço, não ?

Quando irei ficar com o serviço activo na 2º casa, já na minha morada tenho serviço, por ser fibra.

Agradeço a informação e ajuda de envio de sinal !

Obrigado.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 3 para apoio técnico.

Isso resolve ?

Quer dizer… vou ser atendido por outro assistente que me vai fazer as mesmas perguntas, dizer as mesmas coisas e dizer para aguardar…….

 

Aiiiiiiii……...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kartonet,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se após reiniciar a box de televisão consegue ter acesso aos restantes canais.

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado 

Boa tarde,

fiz a atualização e busca de canais ( conforme informou o vosso assistente ) e só dá o “ TV Rcord “ obviamente por ser um canal livre.

Ontem estive ao telefone com o serviço de apoio ( mais de 40 minutos 9 para no fim dizer que nada estava registado e que tinha que se deslocar um técnico a casa para fazer a instalação.

Depois de responder que a instalação está feita ( senão também não dava para fazer a atualização por satélite ….. até parece que eu tinha ligado as boxes sei lá onde ) e que anteriormente tinha aquele serviço instalado em casa e depois de transferir para a fibra, nada se alterou na instalação de satélite, porque eu não alterei a instalação da casa, voltou a afirmar que só vindo um técnico a casa, para colocar o LNB.

Enfim, trapalhada de quem está no serviço de apoio e nada percebe disto ( vê-se logo )….

Perguntou se queria agendar a instalação e eu voltei a reafirmar que a instalação estava feita e só faltava enviar o sinal.

Conclusão: disse que ia reportar ao supervisor e para esperar um resolução.

Quer dizer: - parece que é para esquecer !!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Kartonet
Lamentamos o transtorno. 
Vamos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de compreender qual a mensagem de erro que surge. 

Pedimos que, também, adicionalmente, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e a morada completa da 2.ª habitação para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário