Boa tarde @halmeida,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Partilhe connosco, por favor, qual a box que tem instalada.
Confirme se todos os cabos estão correctamente ligados no painel traseiro do equipamento.
Obrigado
Sim eu verifiquei-os. A minha Box é igual a esta: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/PublishingImages/uma-box-v2-comando-2-1.png
Verifiquei toda a cablagem, desliguei-a e voltei a ligar, deixei várias horas desconectada da corrente, sem o cabo, reinicei o router, e o comportamento é sempre igual. Mensagem “aguarde por favor” e depois ecran negro ou sem sinal.
Reforço que toda a casa tem a internet a funcionar e as TVs ligadas com cabo de antena normal tem os canais de cabo.
Esta box apesar de nova, sempre foi estranha, o youtube por exemplo deixa de ter audio em certos videos sem razao aparente.
Noutra porta hdmi que tenho ligado à TV, tenho uma caixa Xiomi Mi Box S anterior a tudo isto, e está a funcionar impecavelmente como sempre.
O que devo fazer? Obrigado.
Tem 4 cabos ligados na box certo? O cabo de rede liga em uma das portas LAN?
Sim, a box estava a funcionar e depois deixou de funcionar sem que ninguém lhe fizesse nada.
Como disse todas as ligaçóes foram verificadas.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @halmeida. Vamos ajudar.
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Obrigado