Skip to main content
Header
Resposta

motivo do aumento da fatura

Boa noite,

Eu estava a pagar 34,99 pelo meu serviço e passou agora para 36,79 e não me avisaram que isso iria acontecer nem me disseram o motivo para tal. Ponderei ligar para o vosso número, no entanto, como é pago preferi enviar mensagem por aqui na esperança de obter uma resposta. Gostaria de perceber o porquê deste aumento inesperado que não foi avisado previamente, o que é ilegal fazerem pois o cliente deve ser avisado até 30 dias antes, o que não aconteceu e é inaceitável. Ligaram diversas vezes para aderir a um novo serviço vosso para ter alarmes em casa (que não aceitei) poderiam ter dado essa informação, contudo não seria conveniente.

Atenciosamente

Melhor resposta por Guimas

Verifique nas faturas anteriores, deverá ter lá o aviso. Se não concorda com o mesmo, ligue 931699000 opção 2 que é faturação

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • June 13, 2022

Verifique nas faturas anteriores, deverá ter lá o aviso. Se não concorda com o mesmo, ligue 931699000 opção 2 que é faturação

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

Eu estava a pagar 34,99 pelo meu serviço e passou agora para 36,79 e não me avisaram que isso iria acontecer nem me disseram o motivo para tal. Ponderei ligar para o vosso número, no entanto, como é pago preferi enviar mensagem por aqui na esperança de obter uma resposta. Gostaria de perceber o porquê deste aumento inesperado que não foi avisado previamente, o que é ilegal fazerem pois o cliente deve ser avisado até 30 dias antes, o que não aconteceu e é inaceitável. Ligaram diversas vezes para aderir a um novo serviço vosso para ter alarmes em casa (que não aceitei) poderiam ter dado essa informação, contudo não seria conveniente.

Atenciosamente

Bom dia, conforme já foi mencionado, é de facto emitida uma comunicação com um mínimo de 30 dias de antecedência a qual é transmitida ao cliente numa fatura. 

Ao consultar uma das últimas faturas anteriores ao aumento, deverá encontrar a comunicação.

Caso pretenda obter mais informação sobre o aumento da sua fatura, que sofre um acréscimo superior a 5%,  para evitar o dispendioso custo das chamadas, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa esclarecer.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2022

Boa tarde @Filipa1414, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Os aumentos são notificados por factura com, pelo menos, 30 dias de antecedência. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão para que seja contactada e informada.

Obrigado