Header
Respondido

motivo do aumento da fatura


Boa noite,

Eu estava a pagar 34,99 pelo meu serviço e passou agora para 36,79 e não me avisaram que isso iria acontecer nem me disseram o motivo para tal. Ponderei ligar para o vosso número, no entanto, como é pago preferi enviar mensagem por aqui na esperança de obter uma resposta. Gostaria de perceber o porquê deste aumento inesperado que não foi avisado previamente, o que é ilegal fazerem pois o cliente deve ser avisado até 30 dias antes, o que não aconteceu e é inaceitável. Ligaram diversas vezes para aderir a um novo serviço vosso para ter alarmes em casa (que não aceitei) poderiam ter dado essa informação, contudo não seria conveniente.

Atenciosamente

 

icon

Melhor resposta por Guimas 13 June 2022, 05:41

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Verifique nas faturas anteriores, deverá ter lá o aviso. Se não concorda com o mesmo, ligue 931699000 opção 2 que é faturação

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Eu estava a pagar 34,99 pelo meu serviço e passou agora para 36,79 e não me avisaram que isso iria acontecer nem me disseram o motivo para tal. Ponderei ligar para o vosso número, no entanto, como é pago preferi enviar mensagem por aqui na esperança de obter uma resposta. Gostaria de perceber o porquê deste aumento inesperado que não foi avisado previamente, o que é ilegal fazerem pois o cliente deve ser avisado até 30 dias antes, o que não aconteceu e é inaceitável. Ligaram diversas vezes para aderir a um novo serviço vosso para ter alarmes em casa (que não aceitei) poderiam ter dado essa informação, contudo não seria conveniente.

Atenciosamente

 

Bom dia, conforme já foi mencionado, é de facto emitida uma comunicação com um mínimo de 30 dias de antecedência a qual é transmitida ao cliente numa fatura. 

Ao consultar uma das últimas faturas anteriores ao aumento, deverá encontrar a comunicação.

Caso pretenda obter mais informação sobre o aumento da sua fatura, que sofre um acréscimo superior a 5%,  para evitar o dispendioso custo das chamadas, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa esclarecer.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipa1414, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Os aumentos são notificados por factura com, pelo menos, 30 dias de antecedência. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão para que seja contactada e informada.

Obrigado

Comentário