Header
Respondido

Alguém com solução?


Bom dia, estou á mais de uma semana a aguardar uma resposta do comercial que veio cá a casa, para melhorar o serviço que tinha com a NOS, cabo/fibra.

O meu espanto, entro em contacto com o colega e as minhas chamadas começaram a ser reencaminhadas.

Conclusão , queria saber aonde me deslocar, com quem falar, para me resolverem a situação.

Pois só me foi perguntado se as Tv's teriam HDMI. 

A semana passada vieram fazer a troca do serviço, e não tem o que o comercial disse que iria ter. Será preciso um descodificador, e dei a solução ao comercial, ou arranjava maneira de colocar tudo em pack, ou voltava ao serviço por cabo. Até hoje á espera e nada de solução.

Como resolver, pois pelo que sei tenho 14 dias para reclamar, e o tempo está a passar. Visto que reclamei no próprio dia ao colega sobre a situação.

icon

Melhor resposta por Guimas 28 June 2022, 15:36

Ver pergunta inicial

19 Comentários

É o Pais que temos agora até na NOS sem palavras 

 

Reputação 7
Crachá +2

Qual o problema? Não consegui perceber pelo texto. Quer um descodificador é isso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SaraSantos. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado 

Boa Noite

Alguém me sabe dizer a razão porque retiraram da grelha o canal BBC entertainment. canal que era visto por milhares de ingleses neste pais.

se a concorrência ainda o tem porque razão a nos o retirou?

Pretendo ter uma resposta da NOS sff.

Sou uma cliente há muito anos com esta operadora.

Obrigado

Celia Primavera Teixeira

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite

Alguém me sabe dizer a razão porque retiraram da grelha o canal BBC entertainment. canal que era visto por milhares de ingleses neste pais.

se a concorrência ainda o tem porque razão a nos o retirou?

Pretendo ter uma resposta da NOS sff.

Sou uma cliente há muito anos com esta operadora.

Obrigado

Celia Primavera Teixeira

 

 

 

Boa noite, há já vários Tópicos no Fórum onde se debate o tema BBC World e onde já há também várias intervençoes da moderação do Fórum.

Veja aqui:

 

Qual o problema? Não consegui perceber pelo texto. Quer um descodificador é isso?

Boa noite eu tinha o serviço por cabo, a fibra chegou á minha zona e vieram uns comerciais perguntar se queria alterar para esse modo.

O que não disseram foi que só teria os canais todos onde existe a box, supostamente as Tv's são antigas e então irei precisar de 3 descodificadores.

Falei com o sujeito e expliquei a situação e disse que não iria pagar mais nada, além do que informaram. Disseram que iria ter o serviço todo pela casa toda. Logo que resolvesse essa situação. Pois não informaram em condições ou não interessou. Disse que no máximo só pago a mensalidade de um descodificador, os outros dois terá que arrumar solução, senão prefiro ter o serviço por cabo.

Mas contínuo sem uma resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Desconfie sempre de comerciais porta a porta. O melhor é falar pelo numero de apoio.

Desconfie sempre de comerciais porta a porta. O melhor é falar pelo numero de apoio.

Pois, mas se assim fosse, até hoje não sabia que existia fibra aqui na zona.

Vamos ser sinceros, a nível de ligação é melhor fibra sem dúvida, por cabo no inverno passa mais tempo sem sinal do que ligado. Mas ao mesmo tempo que se lixe porque só fiquei com o serviço todo na sala, e com 3 miúdos em casa, nem é bom. 

A minha questão mantêm -se, se me foi dito que iria ter na casa toda o serviço (canais todos), que era o que tinha por cabo. Fica a responsabilidade de quem agora, se irei precisar de outros equipamentos para apanhar o mesmo?

Não passou de publicidade enganosa…

É daquelas situações, que se estivesse quieto estava melhor!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Antonio Castelo, se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

@SaraSantos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar. 

@Celinha, a NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Fique atenta às novidades em https://forum.nos.pt/

Obrigado

Mario P

Sei bem que a empresa faz isso então porque deixam canais esquisitos arabes na grelha e tiram os outros.

Isso so faz que eu desista desta operadora se não reporem o canal

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua manifestação de interesse, @Celinha

De momento, em alternativa, aos BBC World News e BBC Entertainment, sugerimos por exemplo o Sky News, a CNN ou a CNBC.

Obrigado

Mario P

Bom dia nao tentem dar a volta ao assunto pois os clientes não sao burros.

Sei muito bem que existe esses canais mas os programas da bbc entretainement nada tem a ver com esses canais 

Toda a naneira sei que não vao alterar a  grelha por muita pena minha rescendi o contrato com a nos

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Celinha. 😥
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.

Estamos aqui para ajudar. 

Mario P

 

Ajudar do quê voltam a por o canal  não vao pois nao entao já nao tenho nada mais com vocês por muita pena minha

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celinha,

Lamentamos o transtorno 

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Fique atenta às novidades em https://forum.nos.pt/

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@SaraSantos pelo que percebi ou tinha boxes na tvs antigas ou tinha o sinal analógico e eles o desligaram. Não à volta a dar, a evolução para o digital está aí e, para além de uma melhor imagem, é também uma forma de controlo contra a utilização abusiva. Se no manual dos equipamentos não estiver indicado que a tv tem sintonizador DVB-C ou mete uma caixa ou adquire outras. Eu estou com o mesmo problema, ainda para mais irritado com a NOS porque estou a pagar o descodificador e já aqui li que alguns, como é normal nesta empresa, só alguns estão a recebê-los de forma gratuita.

@SaraSantos pelo que percebi ou tinha boxes na tvs antigas ou tinha o sinal analógico e eles o desligaram. Não à volta a dar, a evolução para o digital está aí e, para além de uma melhor imagem, é também uma forma de controlo contra a utilização abusiva. Se no manual dos equipamentos não estiver indicado que a tv tem sintonizador DVB-C ou mete uma caixa ou adquire outras. Eu estou com o mesmo problema, ainda para mais irritado com a NOS porque estou a pagar o descodificador e já aqui li que alguns, como é normal nesta empresa, só alguns estão a recebê-los de forma gratuita.

Pois, tenho reparado que não sou caso único.

Mas quer dizer assim fico a pagar mais, do que pagava, e lá está, ninguém mencionou isso. Eu estou revoltada mesmo porque a informação não foi dada, é tipo SURPRESAAA!

A qualquer sítio que o cliente vá, de um artigo estiver por um preço, é ao preço que vou trazer, não tenho nada a ver, se os trabalhadores se enganam a colocar o preço e se o artigo é mais caro. 

Não sei se me fiz entender?

Por isso que estou a perguntar quem é que vai resolver a situação. Ou melhor quem deve?

Reputação 7
Crachá +1

@SaraSantos percebo perfeitamente o que diz, Portugal no seu geral, esconde informação, tudo com intenção de primeiro vender e depois ficamos a arder. Na introdução da TDT o governo primeiro deu a entender que iria adoptar a codificação mpeg 2, como a tv da mesma gama que comprei naquela altura custava mais 200€, com mpeg 4 e DVB-C (na altura tinha satélite) comprei a mpeg2 . Resultado, o governo adoptou o mpeg4 para a TDT e a fibra nas outras tvs só com DVB-C. Agora ou descodificadores ou novos equipamentos. O que pode tentar é negociar com a NOS a isenção de pagamento de alguns descodificadores, talvez com um novo contrato, mas o consumo de electricidade vai sempre subir. 

@SaraSantos percebo perfeitamente o que diz, Portugal no seu geral, esconde informação, tudo com intenção de primeiro vender e depois ficamos a arder. Na introdução da TDT o governo primeiro deu a entender que iria adoptar a codificação mpeg 2, como a tv da mesma gama que comprei naquela altura custava mais 200€, com mpeg 4 e DVB-C (na altura tinha satélite) comprei a mpeg2 . Resultado, o governo adoptou o mpeg4 para a TDT e a fibra nas outras tvs só com DVB-C. Agora ou descodificadores ou novos equipamentos. O que pode tentar é negociar com a NOS a isenção de pagamento de alguns descodificadores, talvez com um novo contrato, mas o consumo de electricidade vai sempre subir. 

Sim é o que tenho tentado fazer desde então, mas sem muito efeito, estou a aguardar novidades até agora por parte do comercial. Ao ligar diretamente para o apoio cliente, fico a pagar tudo, não dão outra solução.

Vou aguardar mais hoje a ver, apetece mandar tudo para o c#ralho, e botar tudo abaixo, mas acho que já não posso, por casa dos dias.

Obrigado 

Comentário