Skip to main content
Header

Agradecia contacto

Actualmente a imagem trava em todos os canais.

Obrigado 

Boa tarde @Manuel Vitorino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre em televisões com ou sem box. Indique-nos se ocorre em mais do que uma televisão.

Obrigado 


Boa tarde.

A situação ocorre na televisão com box.

 

 

 


Boa tarde @Manuel Vitorino,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada. 

Sugerimos que desligue e ligue o cabo de sinal da box e, de seguida, reinicia a box da corrente elétrica, por favor.

Obrigado 


Já fiz isso várias vezes e o problema continua.

Agradeço contacto 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Vitorino. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário