Header
Respondido

contato nos


Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..

 Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.

La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.

Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 June 2022, 21:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..

 Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.

La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.

Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e poderem tomar conhecimento das alterações que foram propostas ao seu contrato e em que situação se encontra o processo.

Geralmente as propostas feitas pelos comerciais para melhoramento do Pacote, carecem de autorização superior o que pode demorar alguns dias.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Paulo Costa Santos
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário