Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..
Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.
La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.
Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..
Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.
La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.
Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e poderem tomar conhecimento das alterações que foram propostas ao seu contrato e em que situação se encontra o processo.
Geralmente as propostas feitas pelos comerciais para melhoramento do Pacote, carecem de autorização superior o que pode demorar alguns dias.
Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..
Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.
La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.
Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e poderem tomar conhecimento das alterações que foram propostas ao seu contrato e em que situação se encontra o processo.
Geralmente as propostas feitas pelos comerciais para melhoramento do Pacote, carecem de autorização superior o que pode demorar alguns dias.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.