16990 ou 931699000 opção 3 para apoio técnico.
Isso resolve ?
Quer dizer… vou ser atendido por outro assistente que me vai fazer as mesmas perguntas, dizer as mesmas coisas e dizer para aguardar…….
Aiiiiiiii……...
Boa tarde @Kartonet,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se após reiniciar a box de televisão consegue ter acesso aos restantes canais.
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.
Obrigado
Boa tarde,
fiz a atualização e busca de canais ( conforme informou o vosso assistente ) e só dá o “ TV Rcord “ obviamente por ser um canal livre.
Ontem estive ao telefone com o serviço de apoio ( mais de 40 minutos 9 para no fim dizer que nada estava registado e que tinha que se deslocar um técnico a casa para fazer a instalação.
Depois de responder que a instalação está feita ( senão também não dava para fazer a atualização por satélite ….. até parece que eu tinha ligado as boxes sei lá onde ) e que anteriormente tinha aquele serviço instalado em casa e depois de transferir para a fibra, nada se alterou na instalação de satélite, porque eu não alterei a instalação da casa, voltou a afirmar que só vindo um técnico a casa, para colocar o LNB.
Enfim, trapalhada de quem está no serviço de apoio e nada percebe disto ( vê-se logo )….
Perguntou se queria agendar a instalação e eu voltei a reafirmar que a instalação estava feita e só faltava enviar o sinal.
Conclusão: disse que ia reportar ao supervisor e para esperar um resolução.
Quer dizer: - parece que é para esquecer !!!
Bom dia @Kartonet,
Lamentamos o transtorno.
Vamos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de compreender qual a mensagem de erro que surge.
Pedimos que, também, adicionalmente, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e a morada completa da 2.ª habitação para o perfil @Fórum.
Obrigado