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Pergunta

Avaria

  • July 1, 2022
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Na sequência de um contacto por deficiência no acesso aos programas gravados, o operador conseguiu a proeza de eu ter ficado sem acesso à televisão, ou seja sem serviço. perante o sucedido rapidamente me despachou argumentando que iria de imediato ser contactado pelos serviços técnicos, o que não aconteceu, pagamos não bufamos e somos tratados desta forma vergonhosa e sem qualquer profissionalismo. acresce que cada vez que telefonamos voltamos a pagar a chamada, sendo que a alternativa que a presentam, o acesso via PC é um emaranhado onde não consegui encontrar, na minha área de cliente o espaço de reclamação, fazem tudo e ainda lhes sobra tempo, só neste pobre país!

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2022

Boa tarde @pimenta de Oliveira

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado