Skip to main content
Header
Resposta

demora adesão canais premium


Boa noite,

Passei a ser cliente NOS no inicio de junho com oferta dos canais TVCine durante 24 meses, mas até à data não recebi códigos ou qualquer mensagem para a ativação dos mesmos. Quando é que o serviço oferecido será acionado? 

Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,

Passei a ser cliente NOS no inicio de junho com oferta dos canais TVCine durante 24 meses, mas até à data não recebi códigos ou qualquer mensagem para a ativação dos mesmos. Quando é que o serviço oferecido será acionado? 

Obrigada 

Boa noite, na sua área de cliente verifique se está disponível para ativar o pack de canais TV Cine.

Faça a busca de acordo com o sugerido neste Tópico:

Ou aqui:

Caso a Oferta não se apresente disponivel para ativação manual, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum  o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 22, 2022

Boa noite,

Passei a ser cliente NOS no inicio de junho com oferta dos canais TVCine durante 24 meses, mas até à data não recebi códigos ou qualquer mensagem para a ativação dos mesmos. Quando é que o serviço oferecido será acionado? 

Obrigada 

Boa noite, na sua área de cliente verifique se está disponível para ativar o pack de canais TV Cine.

Faça a busca de acordo com o sugerido neste Tópico:

Ou aqui:

Caso a Oferta não se apresente disponivel para ativação manual, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum  o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.


  • Autor
  • Byte
  • June 22, 2022

Obrigada , já enviei msg 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @microLU.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado